iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Atração da festa

BBB 26: Ivete Sangalo quebra silêncio após briga entre Jonas e Juliano

Ivete Sangalo interveio em briga entre brothers e comentou os momentos de tensão na casa do 'BBB 26'

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

09/03/2026 às 15:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Ivete Sangalo, 53 anos, quebrou o silêncio sobre a briga que presenciou na casa do "BBB 26" na madrugada do último domingo (8). A cantora, que comandou a festa no último sábado (7), precisou dar uma bronca em Jonas Sulzbach, Juliano Floss e Milena Moreira ao vê-los brigando durante a visita dela a casa.


					BBB 26: Ivete Sangalo quebra silêncio após briga entre Jonas e Juliano
Ivete Sangalo reage a briga entre Jonas Sulzbach e Juliano Floss. Foto: Globo

"Gente, e o 'BBB'? Eu saí do 'BBB', fui dormir, descansar, passei o dia com as crianças e aos poucos fui me dando conta da repercussão. Que delícia que foi, que divertido", comentou ela, que animou os confinados com uma apresentação repleta de sucessos e momentos descontraídos, em stories publicados nesta segunda-feira (9).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A baiana presenciou momentos de animosidade entre os participantes durante sua visita à casa. "Gente, a casa... Vou contar a vocês, eu já tive no 'BBB' algumas vezes, né? Algumas inúmeras vezes. Mas eles estão muito dentro do jogo. Acho que é a primeira vez que eu vejo sua casa assim, tão... eles não tão conseguindo sair daquela ideia da disputa de quem é líder e quem foi para não sei onde, quem foi com o menino com o quarto do... esses quartos todos que eles têm, tanto quarto. Quando acabar o 'BBB', eu acho que eu vou alugar aquela casa que é tanto quarto, eu ando com tanta gente...", brincou.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Enquanto Ivete conhecia onde os brothers estão confinados, como de praxe no reality show, o namorado de Marina Sena soltou que Jonas ficava soberbo quando ganhava a liderança no programa. "Isso aqui eu ganho porque eu mereço, já você não sabe fazer prova, não ganha prova. Por isso que não tem, porque você é ruim de prova", soltou o ex de Mari Gonzalez. "Ô quinta série, você não sabe debochar, vamos respeitar a Veveta? O quinta série não sabe debochar. Ó a veia no meio da testa", rebateu Juliano.

Foi nesse momento que Milena entrou na briga e Ivete deu a bronca, pedindo que os participantes a acompanhassem para conhecer o Quarto do Líder. "Menina, me obedeça, sobe! Ei, vem, vem meus amigos. Bora todos. Pi**ca do jegue! Enquanto eu estiver aqui, mantenhamos a classe", disparou a cantora.

Ivete Sangalo revela que está com titânio no rosto após fratura; VÍDEO


					BBB 26: Ivete Sangalo quebra silêncio após briga entre Jonas e Juliano
Fotos: Reprodução / Redes sociais

Após sofrer um acidente doméstico que resultou em uma síncope vasovagal e fez com que desmaiasse, a cantora Ivete Sangalo, 53 anos, retomou sua agenda de trabalho e deu detalhes da recuperação da ciruriga que realizou no último dia 1º.

A artista explicou que ainda sente dormência no lado esquerdo do rosto e elogiou o trabalho do seu maquiador, Markito Costa, por conseguir disfarçar as marcas após o susto.

"Gente, vamos conversar? Tô com vontade de conversar porque estou bonita! Ainda sinto um pouco de dormência do lado esquerdo, mas, olha, Markito está ficando o mago da ilusão", disse ela, com bom humor.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Com o desmaio, Ivete acabou fraturando alguns ossos da face. No primeiro domingo do mês (1º), ela passou por cirurgia para corrigir a fratura. Nesta segunda-feira (9), contou que ainda tem marcas de sangue e precisou colocar presilhas de titânio (ou grampos ósseos) no rosto.

"Aqui por baixo [da maquiagem] está cheio de sanguinho pisado por conta da cirurgia. Aqui botou uma presilhinha de titânio e aqui outra presilhinha de titânio", explicou Ivete. Apesar da agenda movimentada, ela contou que vai tirar alguns dias de folga. "A partir de amanhã eu tiro uma folgueta", contou.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV