Jonas Sulzbach já parece saber o caminho para lidar com Ana Paula Renault no "BBB 26". Em conversa com Marciele e Maxiane na piscina, durante a tarde desta quinta-feira (19), o Líder comentou sobre a atitude da veterana durante o café da manhã, onde ela tentou provocar os adversários em ação de patrocinador.

"Ninguém bateu palma pra ela [Ana Paula], ninguém, acho que só a Milena. Samira deve ter também", apontou Jonas. "Não gostei não, poxa. A gente tá num momento com uma marca que proporcionou aquilo pra gente, vou estragar o momento? Estraga ali dentro, entendeu", opinou Marciele, fazendo o gaúcho e a pernambucana concordarem.
Leia também:
Foi aí que Jonas afirmou o melhor a se fazer contra a mineira. "Realmente, uma arma maravilhosa que a gente vai usar é o desprezo. Quem que gosta de ser desprezado? É a pior coisa que existe", analisou. "E a gente não tem risco nenhum", opinou o gaúcho. "E quem tá lá fora vê que quem começa, quem provoca, quem cutuca é ela. Aí eu recolho", afirmou Maxiane.
Conflitos
O trio se envolveu sequencialmente em conflitos com Ana Paula desde a última quarta-feira (18). A veterana declarou que o gaúcho usa situações envolvendo outros participantes para sustentar suas escolhas no jogo. Ele não gostou e xingou a loira.

Também durante a festa, Ana Paula Renault não perdeu tempo e se aproximou de Maxiane para provocá-la após a eliminação de Marcelo Alves, o Marcelinho, da semana. Já de manhã, com todos reunidos, a dupla começou a disparar alfinetadas e provocar adversários presentes.
Na conversa com a dupla, Jonas também resgatou um momento da festa, onde ele afirma ter sentido um olhar estranho da adversária. "Cara, e ontem eu achei bizarro. Porque eu tava olhando a foto da minha mãe e da minha vó, aí tipo olhei pra cima... tava ela e a Samira me olhando assim. Ó! Mano, um olhar ruim. Caraca, senti até um negócio. Não deu outra, larguei as coisas, saí. As duas assim."

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


