Os líderes do "BBB 26" podem usar cards para escutar o que a casa está falando na intimidade de cada cômodo. E o uso do recurso foi fundamental para Jonas Sulzbach descobrir o que os rivais estão tramando para o Paredão deste domingo (8).

Ao acionar o card, Jonas ouviu Juliano Floss dizer que estava se arrumando para Alberto Cowboy no Paredão. O dançarino é um dos rivais do Líder e está ameaçado de ir para a berlinda, ainda que Jonas tenha afirmado que vá indicar Babu Santana.
Leia também:
"Cowboy no Paredão? Meu Deus! Querem colocar o Cowboy no Paredão, acham que eu vou na Chaiany e acham que a gente não tem votos suficientes", entendeu Jonas a respeito do diálogo flagrado no Quarto Sonho de Eternidade.
Com a possibilidade de Cowboy ser o mais votado pela casa, Jonas chamou o aliado para o quarto em busca de um diálogo e possível realinhamento de estratégias. Antes disso, Sol Veja informou ao brother que Solange Couto foi chamada para alinhamento do Paredão com o grupo rival.
Jonas vibra com estratégia
O Líder demonstrou satisfação em ouvir a estratégia da equipe rival e saber que eles estão projetando algo diferente do que será feito por seu grupo de aliados no Confessionário. “Eles tão armando ali. Mas eles não imaginam que a gente vai na Solange. Eles vão ficar surpresos quando virem que não vai ser você”, comentou para Cowboy e Sarah Andrade.

“Acho que o Babu não me chama, nem chama a Sarah. Acho que ele vai chamar alguém mais fraco”, sugeriu Cowboy. “Número eles não têm, porque estamos fechados nos nove. O máximo que eles têm é nove, e o desempate é seu. Eles podem é fazer o contragolpe”, completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


