O apresentador Tadeu Schmidt deu início a primeira Prova do Anjo do "BBB 26", na tarde deste sábado (17). A disputa foi feita em duplas, em um primeiro momento, e acarretou na vitória de Jonas, que se tornou o primeiro Anjo da temporada.

A dinâmica teve uma brincadeira com chocolates e códigos de barras, com os participantes tendo que unir raciocínio rápido e equilíbrio para passar pela plataforma. Sarah Andrade e Jonas foram a dupla vencedora da primeira fase e foram direto para a segunda, onde batalharam pelo Anjo.
Leia também:
Para o primeiro Anjo da temporada, o apresentador do reality show revelou que o vencedor vai poder comprar mais uma imunidade para um segundo brother, além do poder dele mesmo, que já vai imunizar alguém.

"Esse anjo, de cara, ele já ganha o direito de imunizar uma pessoa. Mas, depois, ele vai participar de uma dinâmica em que ele vai poder comprar mais uma imunidade para dar para mais alguém", explicou o apresentador.
Após ganhar o Anjo, Jonas colocou Marcelo no Monstro com a justificativa de que ele deveria pegar mais leve na bebida, além de achar que ele deu alvo para o veterano. O monstro terá que encher baldes na tentativa de salvar o barco de afundar. Se ele não conseguir salvar o barco, terá que permanecer no local até a próxima rodada.
Dinâmica da semana do "BBB 26"
Com a Prova do Anjo definida, os brothers terão que se preocupar com a formação de Paredão triplo, que vai colocar indicados pelo Big Fone, emparedado pelo líder e mais votado da casa. Isso, claro, após a prova do Bate e Volta, que vai tirar alguém da berlinda.
E eliminação vai ocorrer na terça-feira (20), quando um dos emparedados vai deixar o programa e se tornar o primeiro eliminado do "BBB 26".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


