O caos foi instaurado na casa do "BBB 26" nesta segunda-feira (2) após Ana Paula Renault se vingar de rivais dentro da casa e levar uma punição gravíssima. O resultado foi a casa toda no "Tá Com Nada" e muitos participantes revoltados, um deles o rival Jonas Sulzbach.

Com a penalização, a veterana perdeu 500 estalecas. Minutos depois, Milena Moreira também foi punida, e a produção colocou a casa inteira em risco de entrar no "Tá Com Nada", situação que reduz comida e limita privilégios de Líder e VIP.
Revoltados com a atitude da famosa, Cowboy detonou. "Ao invés dela ser vista como a que causa, ela vai ser vista como a que foi babaca com os outros", opinou o participante. O grupo logo revelou o desejo de vingança.
Leia também:
Jonas, um dos principais rivais da famosa, sugeriu uma ideia. "Eu acho que se ela tiver fazendo o Monstro, quando estiver na metade, tem que derrubar", afirmou. Jordana disse ainda que da para empurrar o Dominó sem invadir a área do Monstro.

Sarah dá apoio a ideia e ainda comenta que seria mais interessante esperar no finalzinho da montagem para derrabarem tudo. Neste momento Ana Paula já estava iniciando outra rodada do monstro.
Entenda como Ana Paula causou 'Tá Com Nada'
O motivo da punição de Ana Paula foi simples, mas grave: a veterana não entrou no Confessionário para fazer o Raio-X antes do cronômetro zerar. A atitude, segundo ela mesma admitiu, foi premeditada. Minutos antes, no Quarto Sonho de Eternidade, confidenciou a Milena que não participaria da dinâmica. Além disso, a jornalista perdeu mais 50 estalecas por falar sem o microfone ligado, somando mais um vacilo no Vacilômetro da casa.
Na cozinha, a preocupação se espalhou rapidamente. Os brothers correram para o café da manhã, tentando evitar que a sequência de punições ativasse o “Tá Com Nada”.
Entre conversas e estratégias, Ana Paula provocou os colegas: "Quem mais teve menos 500 [estalecas]?". "Eu, Juliano e Max", respondeu Milena. "Nossa, a Líder também. Você também perdeu 500 estalecas, Maxiane? Então, a culpa não foi minha", rebateu Ana Paula, mostrando que sua ação foi planejada para impactar a casa.
Pouco depois, Milena também recebeu punição gravíssima por comer abacaxi do VIP, perdendo 500 estalecas. Com isso, a casa entrou oficialmente no "Tá Com Nada", aumentando a tensão entre os participantes.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


