A expulsão de Paulo Augusto do "BBB 26" repercutiu nas redes sociais. Após o empurrão, a produção analisou as imagens em que Jonas Sulzbach foi empurrado e os internautas compararam o momento, na noite desta sexta-feira (30), com a agressão de Wanessa Camargo contra Davi Brito.

Durante o ao vivo da última quinta-feira (29), tocou o Big Fone e diversos brothers foram em direção ao objeto na área externa da casa. Neste momento, Jonas acaba caindo e logo depois acusou o Pipoca de ter empurrado ele.
Leia também:
🚨AGORA: O momento que a produção anuncia a EXPULSÃO de Paulo Augusto, por empurrar Jonas. #BBB26 pic.twitter.com/Dari9StDsc
— Central Reality (@centralreality) January 30, 2026
Nas redes sociais, os internautas acusaram o veterano de agir da mesma forma que Davi Brito contra Wanessa Camargo.
"P.A foi expulso kkkkkkkkkk mds Jonas pior que Davi Brito", comentou uma pessoa. "Era ego de macho escroto, neh jonas? Nao era pra tanto, jogo sujo, assim como Davi Brito foi. Covarde", detonou outro. "É a mesma história do Davi Brito e da Wanessa. O Jonas colocou a regra embaixo do braço e cavou a expulsão. Só não foi ao confessionário pedir diretamente para a produção, mas usou o Raio-x e as interações na casa para isso", disse outra.
Na edição de 2022, após uma festa, Wanessa bebeu muito e detonou o baiano para os aliados. Ao retornar para o quarto, encontrou o pipoca dormindo e teria dado um tapa na perna dele. Momentos depois, Davi ficou revoltado e denunciou a agressão.
BBB 26: Paulo Augusto é expulso após agressão contra Jonas
Paulo Augusto foi expulso do "BBB 26". O anúncio aconteceu na noite desta sexta-feira (30). A medida da produção aconteceu depois que o participante empurrou Jonas Sulzbach na tentativa de atender o Big Fone.

Mais cedo, Jonas havia declarado que se sentiu agredido. “Você viu o que você fez né? Você não lembra o que você fez?”, disse Jonas.
“Você estava meio dormindo ainda. Você caiu com tudo, estava molenga”, respondeu. Em seguida, o veterano afirmou que não caiu sozinho e sugeriu que foi empurrado. Paulo alegou, na verdade, que não estava correndo o máximo e pediu desculpas ao brother.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


