Parece que o clima na casa do "BBB 26" está pesado até para as aliadas de jogo. Jordana e Marciele se desentenderam por conta da comida e discutiram na cozinha durante a madrugada desta terça-feira (7), enquanto a cunhã cozinhava com Gabriela.

"Acabou a rabada? Eu acho que o extrato era contado para fazer a comida. Ele nunca foi usado para fazer comida individual. Agora não tem como fazer a rabada", questionou Jordana. "Que individual, menina? O feijão não é só para mim, não. É só guardar o molho daqui e faz a rabada. Fizemos assim já, assim", rebateu Marciele.
Leia também:
"Isso aqui não tem nem molho, você acha que isso aqui vai temperar cinco rabadas? Não vai", seguiu a advogada. A amiga, então, perguntou o que deveria fazer agora que já estava cozinhando o feijão e recebeu uma resposta atravessada: "Que você não tivesse feito o que você acabou de fazer, eu já tinha te avisado. Eu estava falando numa boa. Não existe botar isso no feijão, gente. É para a rabada, eu avisei".

Briga de Jordana e Marciele seguiu na cozinha do "BBB 26"
"Você agiu de teimosia e eu estou falando numa boa com você. Agora todos serão prejudicados", completou. "Igual o frango, que tu fez dois. Todos vão ser prejudicados quando a comida acabar", rebateu a aliada.
A treta seguiu e as duas discutiram na cozinha. "Só estou te avisando numa boa, tá?", disse a advogada. "Eu realmente não sabia, mas não vou fazer o feijão sem tempero, então é isso", respondeu a cunhã. Gabriela tentou amenizar a situação, mas o bate-boca seguiu. "A gente reclama uma vez quando tem solução. Não tem, então pronto. Estou sem paciência", encerrou a cunhã. Apesar do climão, a duas se resolveram e pediram desculpas uma para a outra no quarto da casa.
🔥PÓDIO! Jordana e Marciele estão discutindo por conta da comida da Xepa. #BBB26 pic.twitter.com/rpUTe7iGVU
— Central Reality (@centralreality) April 7, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


