A temperatura subiu no "BBB 26" neste sábado (28). Após um embate acalorado com Samira Sagr, Juliano Floss parece ter atingido seu limite emocional e cogitou abandonar a disputa pelo prêmio. Em prantos, o influenciador buscou refúgio em Ana Paula Renault durante a noite.

"Eu acho que vou embora", desabafou o namorado de Marina Sena. Durante a conversa, Juliano expôs sua frustração com a narrativa criada pelos outros participantes após os conflitos na casa.
Leia também:
"Eles ficam tentando te colocar como monstro, como cruel. Toda vez que tenho alguma treta, alguém generaliza o que está acontecendo", lamentou o dançarino.
🚨JULIANO PENSANDO EM DESISTIR DO PROGRAMA.
— Poc Mágica (@itolindoo) March 28, 2026
FAVELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #BBB26
pic.twitter.com/0YPq4Ub2Jk
A faísca do desentendimento dele com Samira teria sido a organização da cozinha, mas Juliano sugeriu que o problema é mais profundo. Ana Paula tentou mediar a confusão, explicando o ponto de vista da outra aliada: “O que ela [Samira] falou foi que estava usando e quem está cozinhando não lava”.
Juliano Floss rebateu a justificativa, minimizando a questão da limpeza. "Mas a maioria das louças aqui eram coisas que ela usou sozinha hoje. Mas não estou nem aí para isso, de verdade... a louça não é um problema para mim".
Para Juliano, a mudança de postura de Samira na reta final do programa soa como puro "teatro". Ele relatou o que disse à colega durante a briga: “Tô cansado... Eu falei: ‘Do nada, você chega no Top 10 e faz esse teatro. Faz com as pessoas que estão te chamando de teste falso de medicamento genérico. Eu nunca falei nada para te ofender’. Ela começou a gritar e fazer um monte de coisa. Eu falei: ‘Agora que chegou no Top 10 você vai mudar de personalidade? Eu não falei da sua história, dos seus apartamentos, estou falando do fato de você estar mudando de personalidade’”.
Ana Paula tentou trazer o aliado de volta à realidade do jogo, lembrando que o desgaste psicológico atinge a todos no Top 10. “Você tem que colocar na sua cabeça que ela é sua aliada”, aconselhou. Diante da negativa de Juliano - que disparou um seco "Não parece" -, ela completou: “E você colocando ela à prova fica ruim, né... Somos todos aliados e estamos todos exaustos. Não tem ninguém bom da cabeça mais.”
BBB 26: Juliano Floss rompe com aliada após briga pesada

A casa do "BBB 26" pegou fogo neste sábado (28). O que era uma aliança estratégica parece ter chegado ao fim definitivo: Juliano Floss declarou que não fala mais com Samira Sagr. O motivo? Uma briga na cozinha do VIP que começou por louça suja e terminou com ofensas pessoais pesadas e acusações de jogo sujo.
"O que ela fez foi ridículo", disparou o namorado de Marina Sena. Após o embate, Juliano procurou Ana Paula Renault para oficializar o fim da parceria. Visivelmente decepcionado, o influenciador não poupou críticas à ex-aliada.
“Eu não falo mais com Samira, Ana Paula. O que ela fez comigo hoje foi ridículo. Tá querendo me tirar daqui e tá fazendo o mesmo jogo que os nossos adversários”, desabafou o brother.

Enquanto limpava a cozinha sozinho para encerrar o assunto, Juliano continuou refletindo em voz alta sobre a postura de Samira: “Ridículo (...) Deixa a louça o dia inteiro só para ter a pauta (...) Isso é jogo (...) Querendo me tirar daqui. Depois fala que é aliada. Mentirosa.”
Enquanto limpa a cozinha, Juliano reflete sobre treta com Samira: ''Ridículo (...) Deixa a louça o dia inteiro só para ter a pauta (...) Isso é jogo (...) Querendo me tirar daqui. Depois fala que é aliada. Mentirosa.'' #BBB26pic.twitter.com/iUryzfNB22
— Central Reality (@centralreality)
No início da noite, Juliano flagrou, pela Central do Líder, um momento entre Samira e Jordana Morais. Incomodado com a cena, ele não escondeu o desabafo ao conversar com Ana Paula sobre a postura da loira dentro do jogo: "Aí as pessoas que xingam ela [...] ela dá abracinho. Eu que tô aqui com ela há mais de 2 meses torcendo por ela...", disparou ele.
Tudo começou quando Samira se irritou com a organização doméstica. A sister cobrou o dançarino por promessas não cumpridas: "Fica tudo sujo. A panela de brigadeiro de ontem você falou que ia lavar. As coisas sujas".
Juliano tentou se explicar, dizendo que ficou acordado até as 5h da manhã, mas Samira não aceitou: "Se não fica chato, eu cozinho e lavo". O tom subiu quando o influenciador acusou a sister de "criar pauta" para o programa, o que a levou a explodir e atacar a higiene do aliado em conversa posterior com Ana Paula Renault:
"A panela que ele ficou de lavar tá lá... Vai escovar esse dente também, bafo de cão", detonou Samira.
Samira começou uma discussão com o Juliano por causa de louça. Juliano falou que ela não precisava arrumar briga com ele por causa de louça, que era só chegar e falar que ele lavava... pic.twitter.com/3XV5s6CEkk
— JULIANO FLOSS 🐉 (@julianofloss)
A briga acabou respingando em outros participantes. Milena tentou intervir a favor de Juliano, o que gerou um novo embate com Samira. "Ele já falou que ia lavar. Se alguém me manda fazer alguma coisa, eu também faço na hora que eu quiser", falou a recreadora infantil.
Samira rebateu: “Não usa isso. Isso é feio. Você quer defender ele. Você quer falar ou escutar?”. Milena foi direta: “Quero dormir agora.”
🔥Milena "Ele (Juliano) já falou que ia lavar. Se alguém me manda fazer alguma coisa, eu também faço na hora que eu quiser.” Samira: "Não usa isso. Isso é feio. Você quer defender ele. Você quer falar ou escutar?" Milena: "Quero dormir agora." #BBB26 pic.twitter.com/eWgeMv5aDX
— C...
🔥Milena sai em defesa de Juliano e Samira se irrita #BBB26 pic.twitter.com/4mAuRFWQGD
— Dantas (@Dantinhas)

Em desabafo, Samira deixou claro que não pretende mais servir os colegas de confinamento: "Ele não me respeita, não é novidade. Eu não vou me colocar na posição de cozinhar e lavar pra marmanjo".
Samira em desabafo após discussão com Juliano: “Ele respeita a Milena e você. Ele não me respeita, não é novidade... Eu não vou me colocar na posição de cozinhar e lavar pra marmanjo." #BBB26 pic.twitter.com/E27rMxYrU3
— CHOQUEI
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


