A briga generalizada que tomou conta da casa do "BBB 26" neste sábado (31) teve um rápido, mas caloroso bate-boca entre Leandro Rocha, Jonas Sulzbach e Brigido Neto. O baiano se exaltou no momento que ouviu declarações da dupla.

O embate entre eles aconteceu durante a discussão entre Babu Santana e Sol Vega. Em um momento que a veterana se retirou da cozinha, onde tudo aconteceu, e ficou gritando a distância, Brigido defendeu a sister e apontou uma suposta opressão às falas dela.
Leia também:
"O que não pode é mandar a Sol calar a boca. Deixa ela falar à vontade", disse o Legendário. "Ninguém mandou ela calar a boca, Brigido", afirmou Babu. Nesta hora, Leandro se incomodou. "Não se metam não, façam o favor. Não sabem de p*rra nenhuma do que estão falando", bradou o baiano.
Na discussão, Jonas passou a provocar o Boneco. "Abaixa a bola". "Abaixa a bola o c*ralho", rebateu Leandro. "Abaixa a bola, fi", devolveu o gaúcho. "Filho, não. Quem tem filho grande é elefante", disse o baiano, para ouvir nova alfinetada do veterano. "Abaixa a bola, bonequinho", disse Jonas com desdém.
Briga começou entre Jonas e Juliano
A troca de provocações começou após Jonas criticar Juliano e Milena Lages pela forma que eles estavam fazendo tarefas da casa. Enquanto o gaúcho criticou o tempo extenso que os dois levavam para lavar banheiro ou a louça, Juliano, Ana Paula e Milena reclamavam que o modelo pouco faz para ajudar na limpeza da casa.

Isolado dos brothers que conversavam na varanda, Juliano foi ao encontro de Jonas. "Fala na minha cara, irmão! Em nenhum momento falei 'cala a boca'. Vou usar seu termo de coach, de cartilha: tá gravado!", confrontou. "Que coach? Vai chorar!", rebateu Jonas.
O dançarino detonou o adversário neste momento. "Pra mim, você é só um rostinho bonito e testosterona. Você mija no chão e quer falar de limpeza? Esse é seu argumento? Pelo menos eu tento. Quinta série do c*ralho!!", afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


