Leandro Rocha (Boneco) trocou farpas com Jonas Sulzbach enquanto o empresário limpava o banheiro do "BBB 26" nesta quinta-feira (5). Em discussões recentes, o veterano foi acusado de não colaborar com as tarefas domésticas da casa.

"Não acredito. O combinado era me chamar, parceiro, pelo amor de Deus. Vou trocar o microfone correndo para não perder isso", disparou o produtor cultural ao se dirigir à despensa.
Leia também:
Após finalizar a limpeza, Jonas se sentou para assistir, e Leandro comentou: "Não acabou, não, pelo amor de Deus". O empresário reagiu: "Você acha que é vergonha pra mim limpar banheiro?". "Acho nada, só quero assistir. Não tenho que achar nada", respondeu o produtor cultural.

"Terminei já. Mas você acha que tenho vergonha de limpar banheiro? Por que você acha que assistir a algo assim é bom pra você?", continuou Jonas. "Porque me dá alegria alguém como você fazer o que faço. Agora somos iguais", afirmou Leandro.
"Agora somos iguais? Que bom que você pensa assim. Pelo fato de eu limpar um banheiro, somos iguais? Não entendi isso. Isso eu faço todo dia", rebateu o gaúcho. "Tem coisa que a gente não entende, a gente só vive", responde o baiano. "Bom dia!", cumprimenta Jonas. "Agora tenho o prazer de te dar um bom dia", finalizou Leandro.
Veja o momento:
Leandro Boneco como um bom representante da esquerda brasileira que apoia sua campeã princesa isabel.
— CHOQUEI Reality (@choqueireality) February 5, 2026
Não luta por igualdade, mas pela oportunidade de humilhar quando tem um pouco de poder.
FORÇA JONAS#BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/81PpgKQRwv
BBB 26: Sol Vega minimiza feito de Ana Paula: 'Não é termômetro'
A volta de Ana Paula Renault de seu segundo Paredão no "BBB 26" não pareceu assustar alguns adversários. Sol Vega minimizou o feito da loira durante conversa no Quarto Sonho de Voar, na manhã desta quinta-feira (5).
A ex-"BBB 4" lembrou que seus atuais aliados saíram em momentos diferentes do jogo, o que indica que alguém que volta de Paredões sucessivamente não vai ser exatamente quem ganha o jogo. Além de Babu Santana e Sarah Andrade, Sol lembrou também de Cida, campeã de sua edição.
"Não é termômetro vir de Paredão, quer dizer que você vai ganhar. Aí a Milena foi lá, correu, levou pra ela. Que a gente tava falando, no 4º Paredão eu saí. Aí a Sarah também, foi no 3º Paredão. Babu foi no 10º Paredão e saiu. Então assim, não é termômetro. O negócio é ganhar!", discursou Sol, em papo com a própria Sarah e Edílson Capetinha.
"Aí a Milena levou isso pra lá, pra eles. Aí ela começou 'não é termômetro, pra ganhar tem que passar pelo Paredão'. Não é necessário. Porque a menina que tava no meu, a Cida, ela ganhou sem ter passado pelo Paredão. Ela só foi pro Paredão final, com a Juliana. E ela ganhou", relembrou.
Web pede expulsão de Ana Paula após boicote a dinâmica
Ana Paula Renault virou assunto nas redes sociais após boicotar o desafio do Barrado do Baile no "BBB 26". A jornalista foi vetada por Maxiane Rodrigues da Festa do Líder na última quarta-feira (4) e se recusou a cumprir a dinâmica que daria acesso ao evento, o que levou parte do público a pedir sua expulsão do reality.

No desafio, Ana Paula precisava pintar um desenho de Maxiane com giz de cera para retornar à festa. A tarefa era semelhante à enfrentada por Gabriela Saporito na semana anterior, quando foi barrada da Festa do Líder de Babu Santana. Diferentemente da participante, porém, a veterana optou por não realizar a missão. Ela chegou a trocar seus piercings, chorou e se deitou para descansar, cobrindo os olhos com um tecido. Teve até um momento que ela pintou um pouco o desenho, mas não chegou a concluir o desafio propositalmente.
Mesmo com a recusa, Ana Paula não recebeu advertência da produção. Isso porque o programa prevê que o participante só precise cumprir o desafio caso queira voltar para a Festa do Líder. Ainda assim, muitos internautas defenderam que a atitude deveria render a sanção máxima: a desclassificação.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


