O ator André Luiz Frambach, 28 anos, gravou um vídeo neste domingo (25) para pedir desculpas por um comentário feito durante a primeira participação de Ana Paula Renault no "BBB 26". Ele lamentou a publicação que fez em 2016, em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), em que escreveu: "alguém dá um soco na cara da Ana Paula, por favor".

O marido de Larissa Manoela foi duramente criticado após o comentário voltar à tona na primeira semana do reality da Globo. "Essas coisas estão afetando não só a mim, mas meus amigos, minha família e minha esposa", iniciou ele.
Leia também:
"Queria pedir desculpas pela postagem que eu fiz no Twitter, em 2016, uma brincadeira que eu fiz e que jamais deveria ter feito", acrescentou o ator, que explicou ainda: "Essa brincadeira incentiva sim, de certa forma, a violência, a agressão, e isso não retrata o André, a minha experiência, minha criação. Mas, infelizmente, numa resenha com um amigo, eu fiz essa brincadeira. E eu preciso me retratar, porque aconteceu."
"Eu peço desculpas a todas as mulheres, a todo mundo que se sentiu ofendido, e principalmente para a Ana Paula. Estou aqui pedindo meu perdão a ela", finalizou Frambach.
André Luiz Frambach, marido de Larissa Manoela, finalmente se posicionou sobre os comentários envolvendo Ana Paula. A declaração, porém, não poderia soar mais genérica. Como disse Rafa Kalimann: ‘Não sinto verdade em você.’ #TeamRenault #BBB26 pic.twitter.com/vxBz1UgVjy
— ؘLEANDRO 🥂 (@Otaleandro) January 25, 2026
Marido de Larissa Manoela também foi criticado por apoio a Matheus Moreira no "BBB 26"
Além das polêmicas envolvendo o comentário sobre Ana Paula, André Luiz Frambach também foi alvo de críticas nas redes sociais após elogiar Matheus Moreira no "BBB 26". O participante, que tem sido apontado como um dos mais rejeitados no reality da Globo, foi acusado de fazer falas consideradas preconceituosas. O público não perdoou o comentário de André e detonou o ator nas redes.
Frambach voltou a ser assunto quando um comentário seu sobre o "BBB 26" ressurgiu no X (antigo Twitter). "Matheus gigante, mané!”, escreveu ele, o que gerou uma onda de ataques e cobranças dos internautas.
Recentemente, Matheus foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo, que pediu a abertura de uma investigação por homofobia, devido a falas envolvendo minorias, especialmente a comunidade LGBTQIA+. A denúncia foi feita por Agripino Magalhães, presidente da Associação do Orgulho LGBTQIA+, antes mesmo de Matheus virar assunto entre os participantes do programa, após realizar uma imitação pejorativa de Marcelo Alves, que é assumidamente gay, durante um desfile no programa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


