A ex-BBB Maxiane Rodrigues assistiu ao beijo do ex-affair Jonas Sulzbach com a amiga Marciele Albuquerque no "BBB 26" e abriu o jogo sobre o que pensa do casal. O momento ocorreu durante o programa "Big Show", na madrugada desta terça-feira (3).

Na ocasião, os apresentadores Ana Clara e Ed Gama mostraram o momento de romance durante a última festa do reality show e comentaram os rumores de "talaricagem" da cunhã contra a amiga.
Leia também:
"Você esperava que a Marciele fosse pegar o Jonas?", questionou a apresentadora. "Esperava", soltou Maxiane. "Mas tu esperava mesmo do lado de dentro (da casa)?", seguiu Ed Gama. A ex-BBB, então, afirmou que passou a esperar quando deixou o reality show.

Maxiane mantém amizade com Marciele após beijo em Jonas no "BBB 26"
É nesse momento que Maxiane nega atritos com os dois e comenta o beijo. "Eu vivi muito isso lá dentro, eu experimentei. Todo mundo ali está carente. Ele é o homem solteiro da casa. Eu não tenho nada com ele, ele é meu amigo, ela também", iniciou.
"Eu sou uma mulher interessante. Marci é uma mulher linda e incrível. Jonas é um homem educado, gentil e bonito. Não tem por que ficar brigando por conta de beijo. Ninguém está casado com ninguém. Isso é do jogo", completou a ex-BBB.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


