iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Climão

BBB 26: Milena confronta Ana Paula após atitude: 'Qual foi a sua?'

Aliadas se estranharam após eliminação de Breno; Milena confrontou Ana Paula por mudança de cama e desabafou com Samira sobre 'barreira'

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

18/03/2026 às 7:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após Ana Paula Renault resolver mudar de cama no Quarto Sonho da Eternidade do "BBB 26", Milena Moreira e Samira Sagr resolveram confrontar a aliada na madrugada desta quarta-feira (18). A veterana costumava dormir com Milena, e acabou indo para a cama de Breno Corã após a eliminaçãod ele na última terça-feira (17).


					BBB 26: Milena confronta Ana Paula após atitude: 'Qual foi a sua?'
BBB 26: Milena confronta Ana Paula após atitude: 'Qual foi a sua?'. Fotos: Globo

Samira questionou se Ana Paula estava chateada e, em seguida, Milena perguntou se a amiga estava com raiva dela. A babá aproveitou para questionar a aliada sobre a troca de camas, que a havia surpreendido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Qual foi a sua?", perguntou Milena. "Você tem que chegar e conversar comigo, não é trocar de cama, não", disse a recreadora de festa infantil. Ana Paula explicou que, após Milena sugerir que ela colocasse suas coisas no baú de outra cama do reality, acabou se lembrando de que agora tinha outra opção para dormir. "Agora tem uma cama, a gente não precisa ficar apertada aí", explicou a belo-horizontina.


					BBB 26: Milena confronta Ana Paula após atitude: 'Qual foi a sua?'
Foto: Globo

Na sequência, Milena questionou por que a loira não havia trocado de cama quando Breno deixou a casa durante o Paredão Falso. A sister se justificou dizendo que já acreditava que o biólogo voltaria de uma dinâmica como aquela.

Samira comentou que Ana Paula estava "bolada" dentro e tentou entender o motivo: "É porque você é durona e você não recebeu colinho. Quer um abracinho?". A veterana respondeu que conversaria no dia seguinte, enquanto Samira ainda perguntou se ela não havia se sentido "acolhida". "Por quê? Você acha que não deu acolhimento?", rebateu a veterana.

Milena desabafa com Samira sobre Ana Paula

Após discutir com Ana Paula, Milena foi desabafar com Samira na área externa do "BBB 26". Na madrugada desta quarta-feira (18), a recreadora relatou uma conversa que a deixou incomodada. As sisters refletiram sobre como os acontecimentos que levaram à formação do Paredão e, consequentemente, à eliminação de Breno.

Milena também desabafou sobre uma situação com uma sister, sem citar nomes. "E essa troca de cama do nada? Eu estava tentando dialogar, ia falar da cama, aí eu: 'melhor deixar isso para amanhã'", lamentou. "Porque ela falou para mim que foi uma semana difícil, um dia difícil, que estava com dor de cabeça, precisava descansar e era para eu falar mais baixo e calar a boca", contou Milena.


					BBB 26: Milena confronta Ana Paula após atitude: 'Qual foi a sua?'
Foto: Globo

"Calar a boca?", questionou Samira. Em seguida, Milena explicou o que entendeu da situação: "Foi o que eu entendi. Para eu ficar calada e encerrar o assunto. Que ela tinha uma visão de jogo e eu tinha outra".

Depois do desabafo com Samira, Milena também reclamou de atitudes de Ana Paula Renault para a atendente de bar. A babá comentou sobre os desentendimentos com a sister: "Ela está criando uma barreira comigo".

A recreadora de festa infantil relembrou que esteve com a veterana desde o primeiro dia de confinamento, mas afirmou que a última formação do Paredão pareceu ter mudado as coisas. "Ela trocou de cama, mudou as coisas dela e não me falou nada", refletiu. "Não que ela seja obrigada, mas um casal quando briga e está para separar, a primeira coisa que faz é o quê? Troca de cama", desabafou Milena sobre Ana Paula Renault.

Logo depois, a mineira comentou possíveis motivos para a mudança da jornalista. Ela disse ter sugerido que Ana Paula guardasse suas coisas em outro baú, mas não que mudasse de cama. "Já me acostumei com ela dormindo do meu lado", completou Milena.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV