Durante conversa com Ana Paula Renault no “BBB 26”, Milena expôs um episódio de racismo vivido em um ambiente de trabalho. Após a fala viralizar nas redes sociais, um ex-colega de trabalho da sister comentou o caso.

A pipoca contou que sofreu preconceito dentro de um resort luxuoso. Enquanto atuava como babá para uma família hospedada no local, a sister afirmou ter percebido atitudes preconceituosas por parte dos próprios funcionários.
Leia também:
Ela destacou que, após uma brincadeira com tinta na brinquedoteca, um funcionário entregou pano e rodo para que ela limpasse o local. “Eu não tava lá trabalhando pra limpar um chão (...) e aconteceram várias outras coisas”, relembrou.
Em comentários nas redes sociais, um funcionário do resort relembrou o episódio. “Na época, eu estava trabalhando lá como recreador, e tanto eu quanto alguns outros recreadores fomos orientados a ficar perseguindo ela. Alguns tiveram comentários sobre a pessoa dela que é melhor nem recordar. Foi um dos principais motivos que me fez pedir demissão do resort!!!”, escreveu em uma rede social. Veja:

BBB 26: Ana Paula reverte veto na RedeTV! após derrota na Justiça
Favorita do público no "BBB 26", a jornalista Ana Paula Renault precisou se livrar de dívida com a RedeTV! antes de retornar ao reality show. No total, ela pagou R$ 53 mil para a RedeTV! após perder processo contra a emissora, de onde estava vetada por conta do imbróglio.

Segundo informações de Gabriel Vaquer, do F5, a veterana do reality show entrou na Justiça contra a emissora após ter sido chamada de "Anabelle", a personagem dos filmes de terror, por Sonia Abrão em outubro de 2018, durante o programa "A Tarde é Sua".
Ana Paula pediu R$ 300 mil de indenização em processo aberto em 2019, mas perdeu a ação e foi condenada a pagar as custas e despesas processuais. Na época do comentário de Sonia Abrão, a loira estava confinada em "A Fazenda".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


