A pressão do quarto branco eliminou mais uma integrante. Após a produção adicionar efeitos sonoros, na tarde desta quinta-feira (15), uma participante apertou o botão e deixou a prova de resistência do "BBB 26".

Elisa, participante da Casa de Vidro da região Sul, foi a segunda a desistir da dinâmica do quarto, perdendo a chance de integrar o elenco principal que já está na casa.
Leia também:
"Família, amo vocês. Me perdoem. Eu dei o meu melhor, mas está doendo muito", disse ela aos prantos. Momentos antes, a sister havia explicado que não sabia por quanto tempo mais conseguiria resistir à prova.
Agora, restam apenas Rafaella, Lívia, Chaiany, Breno, Ricardo, Matheus e Gabriela na disputa pelas duas vagas restantes. Veja momento:
Elisa desistiu… depois de tanta humilhação, fica impossível não ficar mal por ela 😭😭 #BBB26 pic.twitter.com/T25x1NCmN5
— Kauã Realitys (@kauareality) January 15, 2026
BBB 26: Globo toma decisão sobre cachê de Henri Castelli
O ator Henri Castelli, 47 anos, não terá o cachê que receberia da TV Globo afetado após sua desclassificação do "BBB 26". A informação é de Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo. Conforme o colunista, a emissora optou por não aplicar nenhuma penalidade ou cláusula contratual que pudesse resultar na perda do pagamento, decisão tomada nesta quinta-feira (15).

O ator foi desclassificado do reality na última quarta-feira (14). O anúncio foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt, que explicou a situação e atualizou o público sobre o estado de saúde de Henri.
"Durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal e teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo, no provódromo, pela equipe médica e levado ao hospital. Henri passou por todos os exames e nenhum apontou qualquer problema", relatou o apresentador.
Tadeu ainda revelou que, ao retornar à casa, Henri teve uma nova crise convulsiva. "Foi levado pela segunda vez ao hospital e, como teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”, explicou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


