Ao sair do banheiro reservado, Pedro acabou esquecendo que estava sendo gravado. Após a festa da última sexta-feira (16), o participante deixou escapar mais do que devia no "BBB 26".

Distraído, o curitibano se esqueceu das câmeras e saiu completamente nu, segurando apenas a sunga nas mãos. Pouco depois, já no meio do caminho, ele percebeu a situação e decidiu vestir a peça, tentando disfarçar o momento constrangedor.
Leia também:
As imagens chocaram alguns internautas. "Se eu visse o pedro pelado pela casa eu apertava o botão pra sair", escreveu uma pessoa no X (Antigo Twitter). "Acordei 7h da manhã vendo o pedro pelado na minha tml que visão do cão", disse outra. "Mds sai por uns minutos e Ricardo desistiu e Pedro apareceu pelado, duas tragédias em tão pouco tempo", escreveu outra.
Essa não é a primeira polêmica envolvendo o pipoca. Antes da festa, ao tentar se desculpar com Ana Paula Renault, o jovem acabou cometendo intolerância religiosa. De acordo com ele o pedido surgiu após ele passar mal.

BBB 26: brothers se revoltam com Pedro após intolerância religiosa
As falas de Pedro durante uma conversa com Ana Paula, na noite desta sexta-feira (16) no "BBB 26", causaram revolta entre os brothers. A situação foi tão grave que até aliados do participante se posicionaram contra ele e prestaram apoio à veterana.

“Eu não concordo em momento nenhum com o que ele fala”, declarou Paulo André. Em seguida, completou: “Eu falei pra ele: ‘cala a boca’. Ele se perdeu totalmente no argumento”.
Maxiane, que é candomblecista, acusou a fala do brother de racismo religioso. “Isso me afeta diretamente”, desabafou. Já Juliano Floss, que considerava Pedro um aliado no jogo, também se mostrou indignado com a atitude dele contra Ana Paula e declarou apoio à veterana.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


