Algumas pessoas na internet e também na casa do "BBB 26", como Milena Lages, criticaram Jonas Sulzbach após a expulsão de Paulo Augusto, anunciada na última sexta-feira (30) por agressão ao gaúcho. No entanto, o goiano não foi nessa linha de discurso e surpreendeu em sua primeira aparição.

Paulo surgiu nas redes sociais na tarde deste sábado (31), horas depois de chegar em Goiânia, capital do Goiás. "Quero agradecer a todo mundo pelo apoio e carinho desde a Casa de Vidro, ao apoio da minha cidade, Itaguaru, onde eu moro e Anápolis, minha cidade natal, e onde minha avó mora, Itauçu", iniciou o ex-BBB.
Leia também:
"Quero agradecer todo mundo que está me mandando mensagens positivas. Estou muito grato pela oportunidade... E isso aí, aconteceu o que tinha que acontecer. Estamos firme aqui", completou o jovem, sem qualquer menção a Jonas.
Paulo foi expulso após a produção do BBB considerar que o movimento dele contra Jonas foi agressivo e violou as regras do programa. No momento que o Big Fone tocou pela manhã da sexta, Paulo puxou e derrubou Jonas, enquanto os dois corriam para atender o telefone do programa. No fim das contas, quem atendeu foi Babu Santana.
Babu coloca Jonas contra a parede após expulsão: 'Fala a verdade'
Babu Santana colocou Jonas Sulzbach contra a parede depois de Paulo Augusto ser desclassificado do reality show. O ator confrontou o ex-marido de Mari Gonzalez, que passou o dia falando da situação com ex-colega de confinamento.

"Não foi na maldade", disse o muso fitness. "Você não fez queixa formal, mas fala a verdade, ficou se queixando que foi empurrado. Por que vocês acham que eles foram apurar? Você me disse: 'Tomei um tombão, não. Eu fui empurrado'", rebateu o ator. "Tomar um tombo é uma coisa, ser empurrado é outra", completou Jonas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


