Pedro Henrique, ex-participante do "BBB 26", está sendo oficialmente investigado pela Delegacia da Mulher de Jacarapaguá, no Rio de Janeiro, pelo possível crime de importunação sexual contra Jordana dentro do reality show. Ele desistiu do programa no último domingo (18) e assumiu assédio contra a colega de confinamento.

Segundo informações de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito após a delegada tomar conhecimento de que o ex-BBB teria tentado beijar participante à força na despensa da casa.
Leia também:
Os próximos passos são analisar as imagens do "BBB 26" e colher depoimento de Pedro sobre o assunto. As diligências já estão em andamento e ele deve ser intimado a depois nos próximos dias. A Globo deixou claro que Pedro seria expulso do programa, caso não tivesse apertado o botão de desistência.

BBB 26: esposa de Pedro toma atitude após episódio de assédio
A internet parou na noite deste domingo (18) com uma movimentação drástica nas redes sociais de Ray Luiza, esposa de Pedro, ex-participante do "BBB 26". Após as recentes polêmicas envolvendo um suposto caso de assédio protagonizado pelo rapaz dentro da casa, Ray tomou uma atitude radical: ela deixou de seguir o marido e apagou todas as fotos em que o casal aparecia junto, incluindo registros românticos e momentos em família.
A decisão de Ray Luiza foi interpretada pelos internautas como um sinal claro de rompimento e repúdio às atitudes de Pedro no confinamento, especialmente pelo episódio de assédio contra Jordana na dispensa das instalações do reality show.
O perfil da influenciadora, que antes exibia uma rotina de apoio ao companheiro, agora não conta com nenhum vestígio da relação, restando apenas fotos individuais e registros com o filho do casal.
Até o momento, a equipe oficial de Ray não emitiu um comunicado formal, mas o "unfollow" e a "limpa" no feed falam por si só. Nos comentários de suas publicações recentes, muitos seguidores prestaram solidariedade à esposa, enquanto outros debatem o impacto que essa crise familiar terá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


