O Quarto Branco do "BBB 26" segue estendendo o recorde absoluto de maior tempo chegando às 78 horas de prova na manhã desta sexta-feira (16). A Globo mudou a principal regra da dinâmica e vai beneficiar os Pipocas que ainda estão confinados.

Segundo revelado pelo apresentador Tadeu Schmidt na edição da última quinta-feira (15), com a saída de Henri Castelli, serão três vagas para a casa principal do reality show ao invés de apenas duas.
Leia também:
No total, sete pessoas ainda disputam o Quarto Branco pelas vagas no reality show. Chaiany, Gabriela, Matheus, Leandro, Livia, Rafaella e Ricardo seguem no confinamento em busca da entrada na disputa pelo prêmio de R$ 5 milhões.

Ricardinho Freestyle foi o primeiro a apertar o botão e desistir do programa, ainda no primeiro dia de confinamento. Já Elisa deixou a competição após 67 horas dentro do cômodo. O apresentador da atração ainda afirmou que nesta sexta serão apresentadas novidades no Quarto Branco.
BBB 26: Globo toma decisão sobre cachê de Henri Castelli
O ator Henri Castelli, 47 anos, não terá o cachê que receberia da TV Globo afetado após sua desclassificação do "BBB 26". A informação é de Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo. Conforme o colunista, a emissora optou por não aplicar nenhuma penalidade ou cláusula contratual que pudesse resultar na perda do pagamento, decisão tomada nesta quinta-feira (15).
O ator foi desclassificado do reality na última quarta-feira (14). O anúncio foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt, que explicou a situação e atualizou o público sobre o estado de saúde de Henri.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


