A rivalidade entre Sarah Andrade e Ana Paula Renault ficou evidente dentro do "BBB 26", inclusive com a favorita colocando a eliminada da semana como enfrentamento desejado em um possível Paredão, na dinâmica do Sincerinho. Após a saída, Sarah revelou como se deu a relação das duas dentro da casa.

Questionada por Ana Maria Braga durante o Café da Manhã com o Eliminado desta quarta-feira (11), Sarah contou que torcia para Ana Paula no "BBB 16". "É muito louco, porque a Ana Paula, quando ela participou do programa, eu fui uma das pessoas torci por ela. Eu fui fã real dela. Eu adorava a Ana Paula, a personalidade dela, porque realmente eu achava incrível de assistir", revelou.
Leia também:
A projeção de uma possível amizade não se confirmou na casa. As razões para isso, segundo Sarah, foram a "rivalidade feminina" fomentada quando os nomes das duas vazaram em listas prévias, e a falta de abertura da jornalista dentro da casa.
"Quando chegou lá, eu fui real querendo conhecer a Ana Paula, porque eu já fui fã dela. Então quando você admira uma pessoa e você gosta dela, você quer conhecer sobre ela. E aí eu senti que talvez a abertura não foi tão recíproca", analisou.
Sarah contou que era fã da Ana Paula antes de entrar na casa, mas achou a convivência totalmente diferente 👀 #BBB26 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/SndAhFv4O6
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 11, 2026
Leitura de jogo fora da casa
Sarah ainda revelou que quis saber melhor como se deu essa construção pela percepção de fora da casa, e questionou pessoas próximas do motivo de Ana Paula não ter se aproximado dela. Segundo a ex-sister, os amigos garantiram que não foi uma invenção da própria cabeça dela, e que a jornalista não quis criar um laço.
"Eles estavam falando pra mim que, desde os primeiros dias ali, ela já começou a me dar cobra naquele Queridômetro, que pra gente importa muito ali dentro. Já começou a me dar cobras, cobras, cobras. E eu falei, 'cara, então não era coisa da minha cabeça', que ela realmente estava fechada pra mim. Eu não sei se ela quis comprar esse enredo aí, da galera falou antes mesmo de começar, mas pra mim me dói muito, que uma pessoa que eu era muito fã, cara, que eu gostava muito, que eu queria muito criar uma amizade, criar talvez uma afinidade lá dentro, tivesse puxando já uma rivalidade comigo, desde antes sem eu nem saber", lamentou a eliminada.
Eeu me abri de verdade pra ela. E eu acho que esse negócio de ficarem puxando essa rivalidade que vende aqui fora, isso vende bastante, porque por exemplo, pro Babu, como ela mesma falou aí, a minha rivalidade é medo, é insegurança. Mas com ela não, né? Com ela é bonito de se ver. Então assim, me dói, porque eu gostava muito dela. Mas cara, eu acho que sim, conviver é diferente", ponderou, ressaltando também que respeita a sister pelo tempo de jogo que tiveram e espera não nutrir a inimizade fora da casa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


