Os participantes Sol Vega e Juliano Floss tiveram uma discussão acalorada durante o intervalo da Dinâmica do Sincerão, na noite da última segunda-feira (26). A sister se levantou e brigou aos gritos com o dançarino, afirmando que ele estava desrespeitando a história dela, além de levantar pautas raciais.

A briga aconteceu durante o intervalo da dinâmica, após Sol discutir com Ana Paula e afirmar que o "exército" da loira "está caindo". "Você não fala nada com nada, só grita! Só sabe gritar", disparou o dançarino.
Leia também:
É nesse momento que ela levanta no gramado e vai até Juliano para gritar com ele. "Presta atenção no que você fala. Eu não vou sentar, você não sabe da minha história para falar de mim. Você não sabe o que eu passei, só tem 21 anos! Quando você estava na barriga da sua mãe, eu estava sofrendo para caramba", disparou.

Ana Paula, então, tentou acalmar o dançarino para que ele não estendesse a briga com Sol. "Você é um menino branco, você nasceu nessa nova geração, você não passou o que eu passei na vida!", soltou ela. "Eu falei que respeito sua história, tá gravado, quando você sair você assiste. Respeita a dinâmica, só sabe gritar, só grita", rebateu ele.
Em um determinado momento, aliados puxaram Sol para que ela sentasse e voltasse a se acalmar, mas a sister estava irredutível. "Os dois branquinhos podem falar, a negra quando fala é baixaria [...] Não vem me julgar, não. Você não sabe o que passei. Agora ela pode falar. Ela pode falar que não sai como barraqueira. Por que ela é branca?", disparou.
Veja o vídeo:
MEU DEUS! Sol Vega dispara para Juliano Floss: "Você é um menino branco, você nasceu nessa nova geração, você não passou o que eu passei na vida!" #BBB26
— poponze (@poponze) January 27, 2026
pic.twitter.com/WgyJTHXyfQ
Juliano cai no choro após briga no "BBB 26"
Após a briga, com o encerramento da dinâmica, Juliano caiu no choro enquanto esperava a vez para tomar banho e se limpar após o Sincerão. Ana Paula, que estava com ele, o acalmou e disse que conversaria após o banho.
No quarto, com Ana Paula, Juliano desabafou sobre o assunto. "Independente da história dela, eu não vou aceitar ninguém gritar comigo desse jeito. Não é normal. Falar da minha mãe... que que tem a ver minha mãe?", disse.
"Simplesmente porque eu nem entendo o que que aconteceu", respondeu a loira. "Eu não consigo entender também, eu tava de venda, eu não entendi", seguiu o dançarino.
Juliano seguiu a conversa e questionou se Ana Paula ouviu alguma fala errada vindo dele. "Pra eu te falar a verdade, eu não sei o que aconteceu, porque ela gritava. Ela inventou toda uma história ali, um contexto da cabeça dela", soltou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


