O apresentador Tadeu Schmidt apresentou as novidades do "BBB 26" no evento Upfront, da Globo, na noite da última segunda-feira (13), acompanhado dos ex-BBBs Aline Patriarca, Vinícius Nascimento, Giovanna Pitel e Renata Saldanha, que estavam em uma Casa de Vidro.

Segundo o apresentador, a nova temporada não terá a dinâmica de duplas, como foi nesta edição, e terá tolerância zero para as plantas, um desejo antigo do público por quem movimenta o jogo.
Leia também:
"Teremos os Veteranos e os tradicionais Pipocas e Camarotes. Só não vai ter aquela molezinha de dupla, isso não vai ter mais. O pessoal entra direto na competição [sozinho]. A disputa volta a ser individual desde o primeiro dia", disparou o apresentador.
"Outra novidade importantíssima: a primeira grande decisão do BBB 26 vai ser tomada aqui, em casas de vidros espalhadas pelo Brasil. Em 2026, o público vai ter mais poder de decisão do que nunca. No caso da casa de vidro, o público vai escolher metade dos participantes da nova temporada. Depois que o jogo começar, o público poderá substituir jogadores a qualquer momento", completou Tadeu.

Globo vai substituir participantes no "BBB 26"
A nova temporada do reality show da Globo vai colocar uma dinâmica inédita com movimentação total na casa. O público poderá acompanhar um laboratório que vai definir quem, de fato, vai conquistar vagas no programa.
A votação do público vai escolher quem vai substituir participantes já fixos, podendo eliminar as plantas logo de cara por jogadores que vão se entregar em busca do prêmio final. O valor, por sua, estará sempre disponível para os brothers e sisters vejam.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


