Edílson Capetinha está ameaçando sair do "BBB 26" desde a madrugada desta terça-feira (3), quando brigou com Leandro Rocha. Durante a tarde, o ex-jogador sumiu das câmeras após tentar entrar no Confessionário e levantou a suspeita de uma possível desistência. Depois de cerca de 30 minutos, ele saiu da sala.

Após desistir de deixar o programa durante uma ação de um patrocinador, o famoso tentou entrar no Confessionário durante a tarde, sem sucesso. A produção não liberou em um primeiro momento, no ato realizado por volta das 14h50. No entanto, Edílson "sumiu" das imagens do Globoplay e voltou cerca de 30 minutos depois.
Leia também:
Capetinha saiu do Confessionário depois de ficar cerca de 30 minutos dentro da sala.#BBB26 pic.twitter.com/ATLLtX8cUt
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) February 3, 2026
Com a porta do Confessionário vermelha e o botão de desistência travado, Capetinha não desistiu por meios convencionais. Não há indicativos dele ter entrado no Confessionário, mas imagens do Globoplay o mostraram saindo do local.

Mais cedo, Capetinha fez desabafo após não conseguir desistir
Edílson Capetinha esperou a manhã inteira para deixar o "BBB 26", mas a produção não liberou o botão de desistência na sala. Vale lembrar que a saída só é confirmada quando o participante aciona o botão localizado na sala.
Após conversar com a psicóloga e aguardar cerca de três horas para que a luz vermelha ficasse verde, o ex-jogador de futebol desabafou com Babu Santana. "Não abriram a parada [Confessionário] lá pra mim", disse.

"Segura mais um pouquinho", aconselhou o ator. Segundo Babu, a produção havia pedido que Capetinha aguardasse o Raio-X, mas uma ação publicitária de Carnaval começou e convocou todos os participantes para a área externa.
Durante a ação, ele fez um novo desabafo, desta vez para Juliano Floss. "Não abriram", disse o ex-jogador. "Tô grudado em você, vou sentir saudades, mano", lamentou o namorado de Marina Sena. "Os caras não abriram, man", completou. "Eles queriam que você viesse aqui. Eles vão tentar de convencer (a não desistir)", afirmou Juliano.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


