iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vídeo

BBB 26: veja momento que Juliano Floss leva punição após ereção

Dançarino reclamou e tentou argumentar com produção do programa quando ouviu o toque

foto autor

Redação iBahia

21/01/2026 às 15:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O confinamento no "BBB 26" expõe os participantes a momentos muito íntimos, e Juliano Floss teve que lidar com um deles. O dançarino teve uma ereção espontânea durante a manhã desta quarta-feira (21), e até levou uma punição tentando disfarçar a situação.


					BBB 26: veja momento que Juliano Floss leva punição após ereção
Dançarino reclamou e tentou argumentar com produção do programa quando ouviu o toque. ​Foto: Reprodução/Globoplay

Juliano chamou atenção da web com a situação, principalmente após levantar da cama, indignado com a punição que levou. O namorado de Marina Sena estava de cueca branca e levantou para vestir uma calça e disfarçar a ereção.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O participante até tentou argumentar com a produção do programa que não podia levantar, e tentou descrever o problema de maneira sutil. "Produção, eu não entendi direito isso aí, não. Tentaram tirar a minha coberta e eu estou em uma situação que não é pra tirar a minha coberta", afirmou.

Sem citar quem tentou tirar o cobertor da cama dele, Juliano se indignou pela perda do dinheiro fictício. "Tiraram por quê? Eu só falei que não, eu não estou falando sem microfone. P*rra, é f*da", reclamou. O momento ainda gerou diversos comentários na web. Confira a reclamação do brother ao ser punido:

Comentários da web

É claro que uma situação dessa não passaria batida pelos internautas. Fãs do programa comentaram e fizeram as clássicas piadas relacionadas ao momento. "Não sabia que podia entrar armado no bbb", brincou uma página no X, antigo Twitter. "Esse povo não espera “abaixar” pra sair da cama não?", questionou outra pessoa.


					BBB 26: veja momento que Juliano Floss leva punição após ereção
Namorado de Marina Sena perdeu estalecas com situação iniciada por 'problema' com as partes íntimas. Foto: Divulgação/Globo

"Não sabia que ele tinha entrado no paredão pra já estar com a mala pronta", disse mais uma, marcando outra amiga nos comentários. Enquanto outras pessoas, principalmente homens, disseram que a situação é normal, teve quem debochou do suposto tamanho do órgão de Juliano.

"Temos o Jonas 22 e o Juliano 12", disse um internauta, comparando o dançarino com Jonas Sulzbach. "Animação de centavos, coitada da Marina", disse outro, que chegou a ser rebatido. "Tá doido? Pacotão", respondeu.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV