Em conversa na área externa da casa do "BBB 25", durante a madrugada deste domingo (23), Camilla Maia e Thamiris Maia traçaram uma nova estratégia de Paredão ao perceberem que os participantes estão mirando nelas para a próxima berlinda.

Com Thamiris no Paredão pelo Big Fone, puxada por Diogo Almeida, e Camilla na reta pelos votos da casa, as irmãs decidiram que irão votar em dona Vilma, mãe do ator, durante a votação da berlinda.
Leia também:
"Eu já tava mudando até a possibilidade de mudar meu alvo de voto. Agora eu vou botar a dona Vilma de novo!", disparou Camilla em conversa. "É. Quer botar a família toda? Então vamos de família então!", concordou a irmã.

Camilla ainda comentou a possibilidade de eliminação das irmãs e afirmou que saindo do programa, acabariam os embates na casa. “Eu fico imaginando, saindo a ggente,como que vai ser essa casa?”, disse.
“Vão ter outros embates”, respondeu Gracyanne. “Não, mas tipo assim, tá uma paz”, rebateu ela. “É que tem gente que tem embate, mas tá segurando. Eu tenho certeza que tem gente que não concorda com muita coisa”, seguiu a musa fitness.
Veja os vídeos:
Camilla: "Eu já tava mudando até a possibilidade de mudar meu alvo de voto. Agora eu vou botar a dona Vilma de novo!"
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 23, 2025
Thamiris: "É. Quer botar a família toda? Então vamos de família então!" #BBB25 pic.twitter.com/dI2NYNy39k
Camilla: "Eu fico imaginando, saindo a gente como que vai ser essa casa?"
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 23, 2025
Gracy: "Vão ter outros embates..."
Camilla: "Mas tipo assim, tá uma paz!" #BBB25 pic.twitter.com/O2335t0d5X
BBB 25’: Vinícius se revolta com dona Vilma após atitude no jogo
Quem também aproveitou a oportunidade para detonar rival foi Vinícius Nascimento, que criticou o jogo de dona Vilma e afirmou que a participante quer se passar por coitadinha no “BBB 25”.
Tudo começou com o baiano criticando o jeito que ela se relaciona com as pessoas no reality show. “A questão é, ela não faz questão de estar com as pessoas. Se você for uma pessoa apática, que não fazer questão de estar com as pessoas, logo, quem tem vergonha na cara também não vai fazer questão de estar com você!”, disparou ele.
Vinícius ainda detonou fala de Vilma, relembrando que a sister chegou a falar que ela e Diogo eram perseguidos no jogo. "Eu nunca concordei quando a mãe dele falava que eles eram perseguidos... Nunca concordei, pelo contrário, eu sempre achei que era tudo muito dividido. Até os embates!", soltou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
