A equipe do participante Brigido Neto, do "BBB 26", publicou uma "nota de repúdio" após especulações de internautas de que o empresário teria tido um relacionamento gay no passado.

Publicações antigas de Brigido circularam as redes sociais, onde ele comemorava bodas com um homem e postava foto com filtro de arco-íris, o que foram suficientes para a especulação da sexualidade do participante.
Leia também:
Em nota, a equipe negou as alegações. "Em razão da circulação de publicações e comentários nas redes sociais que atribuem, de forma inverídica, a sexualidade do Brígido, esclarecemos que tais informações não correspondem à realidade. Ressaltamos que não há qualquer tentativa de ocultação ou negação de pautas. Brígido sempre se posicionou de forma respeitosa, aliada e pró-causa inexistindo, portanto, motivo para qualquer tipo de especulação", diz um trecho.
"Informamos que todas as publicações, comentários e perfis estão sendo devidamente monitorados, e que as providências jurídicas já estão sendo adotadas, de forma individualizada, em relação a cada conteúdo veiculado", completa a nota.

Web detona equipe de Brigido após "nota de repúdio"
Nos comentários da publicação, porém, internautas detonaram o uso de uma "nota de repúdio" para explicar a sexualidade e publicações antigas de Brigido. Foi apontado que o termo "repúdio" poderia ser trocado por "esclarecimento", já que ser gay não é algo repudioso.
"Acho que a nota seria de esclarecimento né? Repudio?", escreveu um perfil no Instagram. "Deveria der nota de esclarecimento e não de repúdio. Mas enfim...", soltou mais um. "E precisa ter uma nota de > repúdio < pra isso? que toscos", disse outro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


