A participante Gabriela Saporito se revoltou ao descobrir que não é prioridade do grupo após ser deixada de lado na Prova do Líder do "BBB 26", que era feita em duplas no programa da Globo, na noite da última quinta-feira (19).

A sister conversou com o grupo e apontou que não se sente como prioridade dos aliados Jonas Sulzbach, Alberto Cowboy, Maxiane, Marciele e Jordana. Ela chegou a questionar a pulseira do VIP que ganhou do líder e chegou a jogá-la no chão, revoltada com a situação.
Leia também:
Acontece que ela tinha combinado com Jordana de jogar como dupla, mas foi trocada por Maxiane. "A gente tem que entender que, às vezes, a gente vai ficar triste. A gente vai comer uma bronca desse tamanho, mas pelo bem do grupo", disse Cowboy, tentando amenizar a situação.
"Mas por que o 'bem' é a Jordana ir com a Max? Vai falar que eu sou ruim de prova de novo?", disparou ela. "A questão é que eu não sou prioridade", completou a sister. Cowboy, então, afirmou que ela estava vendo o jogo "pelo lado negativo", mas ela seguiu o desabafo. Jonas apontou que a prioridade de Gabriela não é com eles, mas sim com Chaiany, que é do grupo rival, o que revoltou Gabriela.
"Você está querendo jogar uma coisa que não está existindo. Se for para ficar tacando na minha cara isso aqui, você pega [a pulseira] e enfia... Não precisa ficar tacando na minha cara que você me deu isso aqui", disparou revoltada.
Veja o vídeo:
🔥Gabriela se estressou com Jonas: "Se for pra ficar tacando na minha cara isso aqui [VIP], você pega e enfia! Eu entrei com a Chaiany aqui!" #BBB26 pic.twitter.com/WfHIpcbEMh
— Central Reality (@centralreality) February 20, 2026
Briga generalizada toma conta do "BBB 26"
Uma verdadeira briga generalizada tomou conta da casa mais vigiada do Brasil após Gabriela se revoltar com a Prova do Líder. Breno foi o responsável por mostrar para a sister que ela foi deixada de lado por Jordana e não Chaiany.

O brother afirmou que Chaiany já tinha combinado de fazer a prova com Samira, e foi Jordana que a trocou por Maxiane. "Eu tinha combinado com você, a hora que você foi com a Max, eu não entendi", soltou a sister para a aliada. A treta, então, acabou indo para Breno e Jordana, que discutiram na área externa da casa. A sister afirmou que se Marcelo estivesse na casa, ele teria que largar Marciele para fazer a prova com ele.
"Pergunta a Marciele se eu larguei a mão dela? Jordana, não coloca no imaginário algo que aconteceu para vocês, pra mim você não sabe o que ia acontecer. Ela não largaria a minha mão e eu não larguei a dela, até que ela largou", disparou ele.
"Vocês tão querendo jogar no meu colo uma coisa que não partiu de mim", se defendeu ela. "Vocês que jogaram para ela largar a mão da outra. Quem excluiu ela foram vocês, não foi a Chai", encerrou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


