A Globo já começou as movimentações para o "BBB 26" e seguirá com o camarote confirmado na nova edição do reality show. Com isso, já iniciou os convites para os famosos que ficarão confinados no reality show, a partir de janeiro do próximo ano.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz Klara Castanho e a cantora MC Carol foram convidadas formalmente pela emissora para entrarem no programa. Antes delas, a também atriz Mel Maia já havia sido convidada para o "BBB".
Leia também:
Klara Castanho esteve recentemente na emissora durante a novela "Garota do Momento", onde interpretou uma das melhores amigas da antagonista vivida por Maisa. Ela estreou no canal ainda criança, na novela "Viver a Vida".
Já MC Carol é funkeira e viralizou nas redes sociais em 2015 com a música "Minha Vó tá Maluca". Ela já apareceu em listas de supostos participantes do reality show, mas nunca entrou em um programa de confinamento.

O "BBB 26" segue com apresentação de Tadeu Schmidt e vai estrear na Globo em 12 de janeiro, contando com um time de famosos e outro de anônimos.
Nicole Bahls abre jogo sobre convite para o BBB após Dança dos Famosos
Brilhando na "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck", da Globo, a influenciadora e ex-A Fazenda Nicole Bahls já participou de diversos realities, mas ainda falta um para completar a lista: o "Big Brother Brasil" (BBB). Nesta terça-feira (16), a modelo confessou que adoraria participar do programa da Globo, mas acredita que o público pode já estar cansado de vê-la nesse tipo de atração.
Ao comentar acerca da possibilidade de entrar no confinamento da Globo ao lado do influenciador Álvaro Xaro, que conheceu na "Dança dos Famosos", Nicole afirmou que seria maravilhoso, mas que, até o momento, não recebeu nenhum convite da emissora. "Acho que o povo já está enjoado da minha cara, amiga", brincou em entrevista ao portal LeoDias.
Nicole reforçou que, mesmo querendo, não poderia participar no próximo ano devido a contratos vigentes e trabalhos a cumprir. Ainda assim, não descarta a possibilidade, afirmando que encarar o reality showseria como tirar férias. "Eu falo que Big Brother seriam umas férias na minha vida, né? Porque lá o boleto não chega, tem festa toda semana, seria um sonho. Mas por enquanto eu tenho compromissos para cumprir por aqui", afirmou Bahls.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


