A ex-sister Gracyanne Barbosa rasgou elogios e fez uma revelação íntima sobre o ao ex-marido, o cantor Belo, após descobrir o apoio que recebeu do pagodeiro durante sua participação no "BBB 25". A musa fitness foi eliminada na noite de terça-feira (18), após receber 51,38% dos votos do público. Gracyanne falou do ex durante entrevista ao "Bate-papo BBB", na madrugada desta quarta-feira (19).

Sempre ao lado de Gracyanne, Belo saiu em defesa da sister algumas vezes durante a permanência dela no programa. A defesa mais recente feita pelo pagodeiro aconteceu após Gracyanne ser exposta como a pessoa que furtou comida dentro da casa.
Leia também:
"Eu conheço a Gracyanne como poucos. Durante 17 anos, estive ao lado dela, vi sua força, suas batalhas e tudo que ela superou para se tornar a mulher incrível que o Brasil não conhece. Mas o que muitos não sabem - e talvez ela nunca tenha tido coragem de contar antes - é o que realmente ficou marcado em sua trajetória", defendeu Belo, por meio das redes sociais.
"Ele é incrível. Minha régua é bem alta", elogiou Gracyanne, que já fez essa afirmação dentro do "BBB 25".
Gracyanne choca com revelação íntima sobre Belo
Ainda falando sobre o ex-marido, Gracyanne Barbosa chocou Gil do Vigor ao fazer uma revelação sobre o órgão sexual de Belo. Fazendo uma analogia com a palavra régua, a apresentadora Ceci Ribeiro perguntou de qual tamanho era a "régua" de Belo e a musa fitness se empolgou ao responder.

"É uma bela régua", brincou Gracyanne. "Mede em centímetros?", questionou Ceci. "Assim são muitos centímetros", respondeu Gracyanne, que fez Gil do Vigor ter uma crise de risos. Veja o momento:
Socorro! É impressão minha ou a Gracyanne realmente disse que a 'régua' do Belo possui muitos centímetros? 🆘#BBB25 pic.twitter.com/w5KD6jSj1h
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 19, 2025
Gracyanne revelou ainda que a falta de sexo na casa foi muito mais difícil do que estar na Xepa. A sister admitiu que nunca ficou tanto tempo sem ter uma relação sexual. "É mais difícil ficar na Xepa ou com ausência por 60 dias?", questionou Ceci. "É mais difícil ausência, é muito mais difícil que a Xepa. A Xepa já tinha vivido em várias situações da minha vida, eu estava acostumada. Agora, ausência não", comenta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
