BBB: participantes serão revelados nos intervalos do 'Caldeirão'
Quem será que vai entrar no confinamento?

Divertido, "good vibes", nerd, "palestrinha". Esses são alguns perfis que já passaram pelo "Big Brother Brasil". Mas, faltando poucos dias para o início desta edição, uma dúvida ronda o público: quem será que vai entrar no confinamento? Vamos descobrir neste sábado, durante os intervalos do 'Caldeirão do Huck'.

Ao longo dos dias, Boninho e a equipe do programa soltaram alguns spoilers sobre o perfil dos participantes, um deles é que haverá uma mistura entre famosos e anônimos dentro da casa, o que pode causa o chamado "fogo no parquinho".
Na tarde de ontem, a produção do reality sugeriu nas redes sociais alguns perfis de participantes: "Será que vai ter arquiteto, professor, ator ou gamer? Todos juntos na mesma casa? Se tudo der certo vai dar tudo errado"
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
