Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Marca registrada

Beatriz brinca com Tadeu Schmidt e o derruba após eliminação

Beatriz derrubou o apresentador no primeiro encontro após eliminação; demora para deixar a casa também chamou atenção

Nathália Amorim • 12/04/2024 às 1:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Beatriz deixou o "BBB 24" com uma das suas marcas mais famosas no reality: a de derrubar pessoas. Depois de causar polêmica com situação envolvendo Sabrina Sato, e brincar com Ivete Sangalo, foi a vez do apresentador Tadeu Schmidt experimentar a queda.


				
					Beatriz brinca com Tadeu Schmidt e o derruba após eliminação
Beatriz derrubou o apresentador no primeiro encontro após eliminação; demora para deixar a casa também chamou atenção. Foto: Reprodução/TV Globo

Após ser eliminada em paredão contra Davi e Isabelle, a sister encontrou pessoalmente o apresentador do programa pela primeira vez. Tadeu entrou no clima da despedida, e brincou que Bia o teria derrubado no chão após a sister o abraçar.

Leia mais:

Bia aproveitou o encontro para analisar a trajetória dentro da casa, destacando que lutou "até fim" pelo prêmio e confessou, também, que está com medo do pós-reality.

"Lutei até o fim! Eu fui até o fim, fiz tudo que eu pude, fui eu mesma [...] Não deixo me colocarem numa gaveta que não cabe a mim. Fui eu. Eu estou com medo, não sei o que tá acontecendo aí fora, mas confio no meu Deus. Não entendo, mas confio", declarou a vendedora. Veja momento do abraço:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A eliminação da sister também chamou atenção pela demora para ela deixar a casa. Beatriz passou alguns minutos abraçada com Alane no sofá da casa após receber a notícia da eliminação. Ela ainda cumprimentou os brothers e buscou alguns itens pessoais. Foi necessário que Tadeu interrompesse a despedida e, de forma bem humorada, pedisse para que a sister saísse da casa.

Tadeu Schmidt elogiou Beatriz nas redes sociais

Pelo Instagram, Tadeu fez a clássica foto com o eliminado e voltou a brincar com a situação de ser derrubado. Ele também elogiou Beatriz e levantou a possibilidade dela ter um programa próprio.

"É o Brasil do Brasiiiiiiiiiiiiil !!! Que você siga brilhando muito na sua vida, @beatrizreisbrasil !!! Já estou esperando o convite pro programa “Derrubando com a Bia”… Êêêê, danada!!! Adoooooro!!!", escreveu. Veja as fotos:


				
					Beatriz brinca com Tadeu Schmidt e o derruba após eliminação
Tadeu Schmidt publicou fotos ao lado de Beatriz após ela ser eliminada do "BBB 24". Foto: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV