Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Berinjela ruim e empada crua eliminam Tiago do MasterChef

A edição ainda contou com a presença do ex-participante da 1ª temporada do reality, Mohamad Hindi

Redação iBahia • 11/08/2021 às 8:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Tiago acabou sendo o sexto eliminado do MasterChef Brasil, no episódio que foi ao ar nesta terça-feira (10). O cozinheiro amador não conseguiu preparar um prato perfeito com uma berinjela e ainda entregou duas empadinhas cruas para os jurados na prova de eliminação.

No início da edição, os competidores foram desafiados a trabalhar com apenas um ingrediente, que era a berinjela. Além disso, três caixas misteriosas douradas foram distribuídas por Isabella, que levou a melhor na última prova de eliminação, e ela escolhei Eduardo, Heitor e Pedro para também usufruírem da caixa cheia de ingredientes.

Para inspirar os cozinheiros, o ex-participante da 1ª temporada do reality, Mohamad Hindi, retornou para cozinha e colocou a mão na massa, além de relembrar a sua trajetória em 2014.



Voltando para a prova, os competidores tiveram que criar pratos saborosos e que surpreendessem o paladar dos jurados. Nesta etapa, Ana Paula levou a melhor e ficou muito feliz, já que não gosta de berinjela. “Essa deve ser a segunda vez que faço berinjela na cozinha”, disse a competidora ao apresentar o seu prato aos jurados.

Em seguida, a moça teve que dividir os demais cozinheiros entre fortes, médios e fracos. A situação acabou gerando um clima tenso na cozinha. Os que foram definidos como fortes foram direto para a prova de eliminação. Já os demais competidores (Pedro, Heitor, Renato, Juliana, Cristina, Helena, Márcio e Raquel) subiram ao mezanino.

Com isso, Daphne, Eduardo, Luiz e Tiago se uniram a Kelyn, Sérgio e Amanda, que foram os destaques negativos do primeiro desafio, tiveram que cozinhar empadas com dois recheios diferentes e uma salsa picante. Na prova de fogo, Eduardo levou a melhor. Tiago, Sérgio e Amanda ficaram na berlinda. Com isso, os chefs decidiram por Tiago.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV