O SBT bateu o martelo e decidiu transformar o "The Voice Brasil" em um reality show de confinamento, sob o comando de Boninho, ainda este ano. A nova temporada do programa musical seguirá sendo apresentada por Tiago Leifert e contará com a mudança em busca de mais audiência e repercussão.
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a novidade foi apresentada ao mercado publicitário para angariar as cotas de publicidade que vão viabilizar a nova temporada da atração.
Leia também:
De acordo com o canal, os candidatos ficarão cerca de 120 dias confinados em São Paulo, em um local ainda não divulgado, com outros participantes e sem nenhum contato com o mundo exterior, como acontece com realities como o "Big Brother Brasil" e "A Fazenda".
Com a mudança, Boninho vai conseguir o feito de comandar dois realities de confinamento neste ano em duas emissoras diferentes. O diretor é domo do formato "Casa do Patrão", que está atualmente em exibição na Record e vai retomar a parceria com o SBT na nova temporada do "The Voice Brasil".
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!