Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Boninho manda recado sobre agressão no BBB: 'Ninguém de vocês decide'

Fala de Boninho aconteceu após Leidy Elin falar sobre plano de jogar roupas de Davi na piscina

Lucas Mascarenhas • 05/03/2024 às 8:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de uma briga generalizada no "BBB 24", Leidy Elin foi até o confessionário para se consultar com a produção sobre uma atitude que desejaria tomar contra Davi.


				
					Boninho manda recado sobre agressão no BBB: 'Ninguém de vocês decide'
Fala de Boninho aconteceu após Leidy Elin falar sobre plano de jogar roupas de Davi na piscina. Foto: Globo

O plano dela era jogar as roupas dele dentro da piscina, mas ficou com medo de ser eliminada por poder se tratar de uma agressão, ou até gerar uma.

Leia mais:

"Eu pensei: 'Eu ia jogar minhas coisas no quarto do Lucas para ele não jogar as minhas, e já vou descer com as dele'. Eu ia sair tacando! Se ele encostasse em mim, aí ia dar merda pra ele!", disse ela em conversa com Yasmin.

O primeiro recado de Boninho foi sobre decidir quem fica e quem sai em caso de agressão. "Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica e quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas somos nós que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado!", disparou o Big Boss.


				
					Boninho manda recado sobre agressão no BBB: 'Ninguém de vocês decide'
Sisters não gostaram do posicionamento de Davi no Sincerão. Foto: Globo

Boninho deu outro recado no "BBB 24"

Também nos alto falantes da casa mais vigiada do Brasil, Boninho mandou outro recado para os participantes, dessa vez foi a respeito de agressão que gera expulsão do programa.

"Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso", disse.

"Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto e alguém virar a mão e bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!", completou o diretor do programa.

Após a fala do diretor do "BBB 24", Leidy explicou o recado para Yasmin Brunet. "Eu perguntei 'posso fazer o que eu quiser?' e ele falou que podia, só não podia encostar", soltou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV