O novo reality show comandado por Boninho, dessa vez na Record, caminha para suas definições antes de ir ao ar. Com previsão de ir ao ar entre abril e julho de 2026, "Casa do Patrão" tem três ex-apresentadores da Globo em vista como possíveis nomes para comandar a atração.
As possibilidades cotadas por Boninho são Rafa Brites e Felipe Andreoli, que já são da casa e podem engatar mais um projeto do gênero após o "Power Couple Brasil" e o "Game dos 100". Rafa chegou a participar também do reality "Superstar" na Globo, como repórter de bastidores.
Leia também:
A outra opção, segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal LeoDias, é André Marques. Ele, que já apresentou o The Voice Brasil com Boninho na Globo, havia saído da emissora há três anos, mas é co-apresentador do "Angélica ao Vivo", atualmente em exibição no GNT.
A possibilidade de contar com André se dá pelo contrato do apresentador com o grupo Globo ser por obra, e a nova atração funcionar por temporada, o que abriria brecha para ele estar no novo projeto da Record.
Record avança com novo reality de Boninho
O novo reality da Record segue avançando com a estrutura do projeto. Comandado por Boninho, a atração vem ganhando forma em Itapecerica da Serra enquanto o diretor enfrenta polêmicas envolvendo sua vida pessoal.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias, as obras na Região Metropolitana de São Paulo seguem a todo vapor para receber o “Casa do Patrão”.A emissora de Edir Macedo levou a melhor na disputa com o SBT e contará com uma criação inédita do diretor.
O projeto chegou a ser apresentado ao canal de Daniela Beyruti, mas o acordo acabou sendo fechado com a Record. Ainda de acordo com a coluna, o local, que acontece "A Fazenda 17" já possui três casas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!