Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
BBB 24

Boninho revela que faria trolagem com Lucas 'Buda' e promete indireta

Boninho contou que mandaria recado sobre ausência da ex-esposa de Lucas no vídeo do Anjo

Nathália Amorim • 11/03/2024 às 0:19 • Atualizada em 11/03/2024 às 2:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, revelou que faria uma "trolagem" com Lucas Henrique, o Buda, durante o vídeo do Anjo. Isso porque, a ex-esposa do capoeirista, Camila Moura, não enviou a participação. Mas, a brincadeira foi impedida pela equipe do programa.


				
					Boninho revela que faria trolagem com Lucas 'Buda' e promete indireta
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Vocês sabem que eu gosto de brincar e eu tinha preparado um recado para o Buda, mas eu tomei bronca da minha equipe e eles não me deixaram colocar o recado do Anjo. Então, para vocês aí de casa, esse ia ser o recado. Eu dessa vez perdi. Equipe manda mais do que eu", contou nas redes sociais.

Leia mais:

Boninho disse que colocaria uma mensagem no vídeo, informando que Camila não aceitou participar.

"Tentamos contato com Camila, mas ela não quis participar", diria a mensagem.

"Perdi a trolagem! Tudo bem!!! Continuo ligado para infernizar a galera da casa e a gente rir aqui fora!!!", brincou o diretor.

Indireta com toque de despertar

Nos comentários da publicação, os fãs do programa então pediram para o diretor fazer outras brincadeiras. Uma pessoa pediu para que Boninho colocasse a música "Infiel", de Marília Mendonça, para acordar os brothers e sisters.

"Boninho, coloca a música "Infiel" de Marília Mendonça só pra agitar a casa. Bota, bota, bota, por favor", escreveu uma espectadora. "Boa! Toque de acordar amanhã", respondeu Boninho.

E o diretor parece ter gostado mesmo da ideia, já que confirmou que vai usar a música para despertar os participantes nesta segunda-feira (11).

"Vou insistir!!! Kkkk perdi o primeiro round para meu time no @bbb mas eu não desisto nunca!!! Amanhã, as 10:00 da manhã, a música que vai tocar será Infiel da nossa musa Marília Mendonça!!! Hit na cabeça deles!!! Ou pedrada! "

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV