Pyong Lee é o novo anjo do "Big Brother Brasil 20" e, além de poder imunizar um amigo, vai ganhar em breve um vídeo da família. Com isso, poderá confirmar a sua suspeita de que Jake, seu filho com Sammy Lee, nasceu. Na web, fãs colocaram o nome do filho do hipnólogo entre os assuntos mais comentados do Twitter.
"Todos abriram mão do anjo para o Pyong conhecer o Jake. Achei muito fofo", disse um fã. "O mais lindo disso é que elas fizeram de tudo pra ele ganhar a prova pra ver o Jake, sendo que eles lá dentro só tem a confirmação de um sonho do Pyong pegando o filho nos braços. É muito lindo de ver essa amizade deles!", comentou outra seguidora.
Como foi a prova
Apenas Rafa Kalimann, a líder, e Felipe Prior, que sofreu uma consequência na prova da última quinta, dia 20, ficaram de fora da prova do anjo. Cada participante tinha três ingressos de um parque e precisava escolher um outro brother para tirar esse ingresso e levá-lo para pagar uma prenda: torta na cara, balde gelado ou garrafada cenográfica. Quem ficava sem ingresso, estava fora do jogo.
Pyong reconheceu o carinho dos colegas e agradeceu a todos antes de dar a cartada final, ou melhor dizendo, um balde de água fria em Manu Gavassi, no "BBB20".
"Quero agradecer muito a vocês, que contribuíram direta ou indiretamente. Só vem, Jake", disse Pyong.
MANU:”nem conhecemos o Jake e já consideramos pakas “
Castigo do monstro
Felipe Prior e Babu Santana foram os escolhidos para o castigo do monstro. Os dois deverão se vestir como guardas do Líder e deverão se revezar, em pé na guarita. O tempo de revezamento ficará a critério dos brothers. Mas a guarita nunca poderá ficar vazia.
Para completar, ambos perderam 300 estalecas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!