A última terça-feira (26) foi agitada nos bastidores da Record Rio - e o motivo não foi nenhuma bomba jornalística ou conflito entre colegas. Uma calcinha foi encontrada no banheiro masculino da emissora, tornando-se rapidamente o assunto mais comentado do dia.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o "mistério da calcinha perdida" teria começado ainda na noite de segunda-feira (25), mas foi somente na manhã seguinte que o burburinho tomou conta dos corredores.
Leia também:
Fontes da colunista afirmaram que uma verdadeira operação de investigação paralela foi iniciada nos bastidores, com direito a várias teorias e apostas sobre a origem da peça íntima. No entanto, ninguém apareceu para reivindicá-la.
Sem dono conhecido e sem identidade revelada, a calcinha acabou indo para o lixo.
Repórter da Record entra em trabalho de parto ao vivo; VÍDEO

A televisão ao vivo é capaz de causar qualquer tipo de surpresa. Durante a manhã desta segunda-feira (25), uma repórter da Record Bahia entrou em trabalho de parto durante uma reportagem e precisou sair às pressas do programa em direção ao hospital.
A situação aconteceu durante o programa Bahia no Ar. Maryanne Barros fechou a sua reportagem em uma estrada com a notícia de que precisava ir naquele momento para um hospital, pois estava entrando em trabalho de parto. A declaração surpreendeu Jessica Smetak, apresentadora do programa.
"Que legal, que mulher retada, gente! Oh Maryanne, tô emocionada. Saúde pra você, pra sua neném, pra sua família. Filho é uma bênção, é o segundo filho de Maryanne, (que) tá em trabalho de parto. É assim mesmo, vai tendo as contrações e chega a hora que tem que correr lá", discursou a apresentadora, antes de liberar a repórter.
Veja o momento:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


