A apresentadora Cariúcha vai tendo um final de ciclo tenso no SBT. Após ter anunciada a sua saída da emissora de Silvio Santos, ela foi "chutada" da empresa, mesmo com um mês de contrato a cumprir antes de começar na RedeTV! como apresentadora do programa SuperPop.

Uma das comandantes do programa Fofocalizando, Cariúcha tem contrato com o SBT até 26 de fevereiro. Até por isso, ela foi trabalhar normalmente nesta terça-feira (27), um dia após o anúncio de sua saída. No entanto, ela não deve estar no programa das tardes da emissora.
Leia também:
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, a comunicadora teria recebido um aviso de que a presença dela não era mais necessária nas gravações, e que poderia ir embora sem voltar mais.
Enquanto isso, a emissora busca um nome para substituir a terceira colocada de "A Fazenda 15", e a exigência da alta cúpula do SBT é que o nível da profissional nova seja ainda maior. “Temos que encontrar uma melhor”, teria sido a ordem para o diretor Marcio Esquilo.

Cariúcha revela motivo de deixar SBT e fechar com concorrente
Ex-participante de "A Fazenda", Cariúcha vai apresentar o "SuperPop" na nova emissora, e explicou que a decisão da mudança tem tudo a ver com o programa que era, até então, comandado por Luciana Gimenez.
“Eu sempre tive o sonho de ter o meu próprio programa e sempre pedi isso a Jesus. Eu sabia que esse momento estava perto. Obrigada, Jesus, por tudo. Sem Ti, nada sou! Obrigada, Oprah Winfrey, por trazer representatividade e nos fazer sonhar”, celebrou a apresentadora, em entrevista ao portal LeoDias.
Cariúcha estava apresentando o Fofocalizando desde abril de 2024, poucos meses depois de participar de "A Fazenda 15", ocorrida no fim de 2023 e que terminou com a comunicadora na terceira colocação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


