iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Jogo virou

Carol Lekker estreia no SBT e web alfineta rival Dudu Camargo

'Fofocalizando' entrega mais um dia de programa para Carol Lekker

Isadora Gomes

Isadora Gomes

29/01/2026 às 18:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Com a saída de Cariúcha do "Fofocalizando", o SBT decidiu testar famosas para o quadro de apresentadores e Carol Lekker chamou atenção da emissora. Nesta quinta-feira (29), a ex-A Fazenda fez a primeira experiência comandando a atração e se destacou ao ser anunciada novamente na sexta-feira (30).


					Carol Lekker estreia no SBT e web alfineta rival Dudu Camargo
​Foto: Reprodução

A conquista profissional de Carol Lekker rival assunto nas redes sociais e sobrou até para o antigo rival da ex-A Fazenda, o comunicador Dudu Camargo. "E tinha gente jurando que era o Dudu que ia ganhar programa grande kkkk", alfinetou uma internauta no X, antigo Twitter.

Entre diversos comentários, a comparação da modelo ter ganhado espaço em programa de grande repercussão foi comemorada pelo público. "Imagine não se render ao carisma da musa?! Queremos Carol Lekker por bastante tempo. 😭♥️", desejou uma fã.

Conhecida pelos grandes barracos protagonizados no Record, Carol Lekker é Miss Bumbum e fez sucesso durante o reality show que fez o rival Dudu Camargo milionário. Os embates e memes dela na temporada viralizaram nas redes e provaram que ela não tem papas na língua.

Para muitos telespectadores, as fortes características da famosa dão um 'match' perfeito com o "Fofocalizando". "É a pessoa ideal, tem que contratar logo se não à record vai levar pro link podcast", opinou uma outra.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, além de Carol Lekker, o SBT também vai testar a ex-BBB Lumena Aleluia e testou Jaqueline Grohalski na quarta-feira (28).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


					Carol Lekker estreia no SBT e web alfineta rival Dudu Camargo
​Foto: Reprodução/Instagram

Caríucha fecha com concorrente do SBT e assume programa

A apresentadora Cariúcha selou o destino após avisar ao SBT que não renovaria o contrato com a emissora, o vínculo vence em fevereiro. A famosa assinou contrato com a RedeTV! e vai se tornar a mais nova apresentadora do "SuperPop", no lugar de Luciana Gimenez.


					Carol Lekker estreia no SBT e web alfineta rival Dudu Camargo
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, confirmou a contratação de Cariúcha na emissora, após a informação ser dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.

Andrea Dallevo, diretora artística da Rede TV!, também se pronunciou sobre a contratação da famosa. "É com enorme alegria que a RedeTV! dá as boas-vindas à Cariúcha. Sua presença traz frescor, autenticidade e força a um SuperPop que continua evoluindo, se reinventando e fazendo história", comemorou.

De acordo com o colunista, Cariúcha deve estrear no "SuperPop" em março, quando o vínculo com o SBT já tiver chegado ao fim. A saída famosa, porém, surpreendeu nos bastidores do canal da família Abravanel.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV