O diretor Boninho segue buscando respostas para o fracasso de "Casa do Patrão", novo reality show da Record que segue patinando na audiência e tem baixa repercussão nas redes sociais. A atual hipótese do executivo é receber o horário de uma novela bíblica da Record.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, Boninho culpa a produção "Reis" pelos problemas de audiência do reality show e reforça que, nos dias que a trama bíblica não vai ao ar, a audiência do programa melhora.
Leia também:
O diretor estaria vendo o formato da "Casa do Patrão" como uma "obra prima" e em conversas reservadas culpou os índices ruins de "Reis" pela baixa audiência do reality show. Vale lembrar que o programa chega a marcar 1 ponto em diversas cidades no Painel Nacional de Televisão.

Casa do Patrão: Boninho anuncia nova mudança: ‘Tava muito triste’
O diretor Boninho, criador do reality show "Casa do Patrão", anunciou uma nova mudança para o programa da Record, durante a madrugada desta quarta-feira (20), por meio das redes sociais.
O executivo afirmou que estava incomodado com o macacão usado pelos participante da Casa do Trampo e decidiu repaginar radicalmente o figurino usado por eles.
Antes um macacão cinza com o nome da função, agora o figurino passará a ser calça jeans com a opção de moletom ou camisa. "Tava muito triste esse macacão cinza! A galera pediu e vou mudar. O trampo vai ficar mais leve e colorido", explicou Boninho.
Respondendo internautas, o diretor ainda soltou que terão outras opções além da calça jeans e que o moletom terá cores separadas para cada função. "Branco cozinha, limpeza azul, banheiro laranja, serviço azul claro e lavanderia amarelo", escreveu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


