iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Casa do Patrão: Leandro Hassum dá esporro em participante após atitude

Em mais uma bronca na 'Casa do Patrão', Leandro Hassum pausou dinâmica para dar recado direto

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

12/05/2026 às 6:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O apresentador Leandro Hassum perdeu a paciência durante a edição do "Casa do Patrão" na noite da última segunda-feira (11), e deu um esporro nos participantes após pedido no reality show de Boninho.


					Casa do Patrão: Leandro Hassum dá esporro em participante após atitude
Em mais uma bronca na 'Casa do Patrão', Leandro Hassum pausou dinâmica para dar recado direto. Foto: Reprodução/Record

Tudo começou quando ele questionou quem o Patrão da semana, Luis Fellipe, queria que voltasse com imunidade na prova do "Tô Fora", recebendo uma resposta genérica do confinado. "Pensando em estratégia mesmo e sem saber o que vem junto de benefício nessa prova, eu gostaria que quem vencesse fosse uma das meninas ou o Jackson", disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Nesse momento, Leandro Hassum rebateu: "Não, quem. Me diga o nome da pessoa, quero que você seja mais objetivo". "Mais objetivo? Poderia ser o Jackson, poderia ser a Marina, pronto, Jackson", seguiu o Patrão.


					Casa do Patrão: Leandro Hassum dá esporro em participante após atitude
Em mais uma bronca na 'Casa do Patrão', Leandro Hassum pausou dinâmica para dar recado direto. Foto: Reprodução/Disney+

Leandro Hassum perde a paciência em "Casa do Patrão"

Com mais uma resposta genérica do participante, Leandro Hassum pausou o momento de conversa e deu um esporro no elenco, onde pediu mais comprometimento com o reality show e lembrou que está valendo um prêmio de R$ 2 milhões.

"Não não, olha só, depois vocês não digam que eu estou chamando a atenção de vocês e brigando. Posicionamento. Isso tem que ser uma coisa não só da conversa da Mari com o João, mas de todos que estão aí, coerência, posicionamento e existe um objetivo que é ganhar o jogo, é um só que ganha", disparou.

"Desculpa se as vezes pareço que sou duro, não estou dizendo que vocês estão dormindo, mas eu preciso que vocês entendam que é um jogo. Todo mundo se gosta, mas não somos amigos da vida inteira, somos colegas. Precisamos de comprometimento e quando eu perguntar, respondam!", completou o apresentador.

Veja o vídeo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV