CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Nojo'

Casa do Patrão: Matheus volta a ser acusado de traição após atitude

Com relacionamento fora da 'Casa do Patrão', Matheus segue causando em aproximação com Bianca

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

25/05/2026 às 9:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O participante Matheus Pantaneiro voltou a polemizar nas redes sociais após nova atitude em "Casa do Patrão", durante festa na madrugada desta segunda-feira (25). O lutador de MMA foi acusado, mais uma vez, de traição contra a namorada.


					Casa do Patrão: Matheus volta a ser acusado de traição após atitude
Com relacionamento fora da 'Casa do Patrão', Matheus segue causando em aproximação com Bianca. Foto: Reprodução/Disney+

Durante mais uma comemoração no reality show, Matheus surgiu sentado ao lado de Bianca Becker de mãos dadas, enquanto fazia carinho na mão da participante. Rapidamente internautas apontaram traição contra a namorada dele, que está fora do programa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Web detona Matheus e Bianca em "Casa do Patrão"


					Casa do Patrão: Matheus volta a ser acusado de traição após atitude
Matheus possui relacionamento com dentista fora do reality show. Foto: Reprodução/Instagram

No X, antigo Twitter, o assunto tomou conta com internautas detonando o participante. "Porque esse prr não tira essa aliança logo? Coisa feia", soltou uma conta. "Sinto pena da esposa dele", disse outro. "Sinto nojo", detonou um perfil.

"A aliança dele reluzente e ele nessa cara de pau... Cadê o Boninho metendo 'infiel' hahaha", alfinetou mais um. "Tá uma pouca vergonha mesmo um homem casado não respeitar sua esposa! Um covarde esse Matheus", criticou outro.

Veja o vídeo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em TV