A morte de Silvio Santos chamou a atenção do Brasil neste sábado (17). O apresentador e dono do SBT morreu, aos 93 anos, em São Paulo (SP). Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.
Inicialmente não revelada pelo SBT, a causa da morte de Silvio Santos foi divulgada através do boletim médico. Segundo o Hospital Albert Einstein, onde Silvio estava internado desde o dia 1°, ele morreu às 4h50 da manhã, devido ao quadro de broncopneumonia após infecção por H1N1.
Leia também:
"Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda", diz o boletim.
SBT explica demora ao falar da morte de Silvio Santos; assista
O SBT explicou a demora da cobertura da morte do dono da emissora, Silvio Santos, que morreu neste sábado (17), devido a uma broncopneumonia após infecção por H1N1. Cerca de uma hora depois do anúncio oficial da morte do apresentador, a emissora começou uma programação especial para noticiar a morte do fundador e justificou a demora por estar "administrando a dor".
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!