O apresentador Celso Portiolli, que comanda o “Domingo Legal” no SBT, relembrou um ensinamento de Silvio Santos durante o programa deste domingo (24). Na ocasião, o famoso chegou a quebrar o conselho lembrado para poder ajudar um participante do quadro “Dia de Sorte”.

Na ocasião, Celso estava com o lutador Minotauro e o professor de boxe Cláudio Custódio, este último buscava melhorias para escola de boxe que ajuda crianças de bairro em São Paulo e precisava enfrentar três desafios.
Leia também:
Em um deles, era necessário acertar uma quantidade de pontos dando socos em uma máquina, no total eram três, mas Claúdio encontrou dificuldades e Minotauro pediu mais uma chance por ele. “Tem que ser quatro socos, é muito difícil, sou lutador profissional e é muito difícil”, disse.

Foi nesse momento que Celso lembrou uma regra de Silvio Santos no palco do programa. “Até hoje não esqueci o conselho do meu patrão, você não pode ser bonzinho nem malzinho, tem que ser justo”, disse imitando Silvio Santos.
Cláudio não acertou a pontuação e Celso quebrou a regra de Silvio, ajudando-o com três novas chances. “’Ô Portiolli, você não pode ser bonzinho’Ah, mas é só hoje, só hoje!”, brincou no palco, novamente imitando Silvio.
Celso Portiolli desabafa ao relembrar morte de Silvio Santos: ‘Pai'
O apresentador Celso Portiolli se emocionou durante o “Domingo Legal” deste domingo (17), data em que a morte de Silvio Santos completa um ano. O contratado do SBT fez um desabafo a respeito do período de um ano sem a presença do fundador da emissora.

O momento de emoção aconteceu durante o quadro “Passa ou Repassa”, quando Celso revelou que o emoji de coração com faixas foi colocado na TV para marcar o período de um ano sem Silvio Santos.
“Você sabe que hoje é um dia, que inclusive tá um coraçãozinho aqui [na tela da TV]. Hoje faz um ano da perda do nosso patrão. Um dia, assim, que eu tô bastante emocionado”, iniciou o apresentador.
“Mandaram um vídeo para mim que eu já fiquei emocionado, é um dia muito especial para a gente. Todos nós sentimos muita falta do nosso pai profissional, muita falta realmente. Tenho uma saudade gigantesca dele. Até hoje não caiu a ficha”, completou Celso Portiolli.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


