Uma batalha icônica entre Ludmillah Anjos e Karol Cândido no "The Voice Brasil" voltou a ser lembrada pelos internautas nesta quinta-feira (14). Na ocasião, em 2012, todos os técnicos já haviam escolhido seus três participantes, e apenas uma das duas poderia continuar no reality.

Ao som de "Não Enche", de Caetano Veloso, a dupla encantou com uma interpretação intensa, dançando juntas de maneira sensual e divertida. Carlinhos Brown acabou escolhendo Ludmillah como vencedora da batalha, e Karol não teve a chance de continuar no programa.
Leia também:
Filha de ex-goleiro da Seleção surpreende no The Voice do SBT; VÍDEO
Gilberto Gil emociona público com homenagem à filha Preta Gil; VÍDEO
SBT usa 'The Voice Brasil' para tapar buraco na grade; entenda
Regina Casé se declara para O Kanalha, ex de Preta Gil: 'Batedeira'

"A batalha era espiritual KAKAKAKKAAKAKA", escreveu um internauta. "Uma das melhores batalhas! Eu amei muito, uma pena ter que eliminar uma. 😍", comentou outra. "Levaram tão a sério que só faltaram puxar o cabelo uma da outra", falou uma quarta.
O técnico Lulu Santos rasgou elogios para a dupla: "Espetacular! Para mim, artista é isso. É essa entrega, essa vontade de pegar esse palco e quero ver". Rogério Flausino concordou: "Elas dançaram, foram sensuais e ficou todo mundo a fim de pegar vocês", disse o assistente. Animada com a apresentação, Preta Gil (1974-2025) fez um convite: "Eu me vejo em vocês. Eu me apaixonei loucamente pelas duas. Sei que uma vai para o palco comigo com certeza", comentou. "

Claudia Leitte também encantou com a performance de Ludmillah Anjos e Karol Cândido: “Arrasaram nesse ringue. Fiquei com vontade de subir, dançar e entrar no palco”. Daniel também elogiou o duo: “Achei que a gente precisava disso. O artista tem que se entregar. E é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo e vocês conseguiram. Parabéns”, declarou o técnico.

Antes de anunciar a decisão, Brown pediu à plateia que levantasse as mãos para atrair boas energias. Logo depois, ele declarou: "Que beleza da mulher brasileira. Salve São Marcos!", ao escolher Ludmillah como vencedora da batalha.
Emocionada, Ludmillah agradeceu: "Obrigada. Eu estou com tanta emoção que não sei explicar. Queria dizer que isso é muito importante na minha vida. Você sentiu meu sonho dentro de casa".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


