Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Fim do ciclo

Chris Flores deixa SBT após sete anos: 'Não me encontrava mais'

Após se negar a retornar ao 'Fofocalizando', Chris Flores deixou o SBT

Redação iBahia • 19/04/2024 às 14:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Chris Flores foi desligada do SBT nesta sexta-feira (19), após sete anos trabalhando no canal. Ela estava fora do ar há seis meses, desde quando decidiu sair do programa "Fofocalizando".


				
					Chris Flores deixa SBT após sete anos: 'Não me encontrava mais'
Após se negar a retornar ao 'Fofocalizando', Chris Flores deixou o SBT. Foto: Reprodução/SBT

Em entrevista para Daniel Castro, do Notícias da TV, a apresentadora contou detalhes da saída da emissora. "No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo", comentou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida", completou Chris Flores.

Chris Flores recusou projetos no SBT

Após a saída do "Fofocalizando", a apresentadora chegou a ser sondada pela emissora para participar do "Chega Mais", mas afirmou que não se via "em nenhum dos novos projetos".

"Eles [executivos da emissora] falaram 'até breve'. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra", finalizou Chris Flores.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV