Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Demissão relâmpago

Christina Rocha detalha demissão do SBT após problemas nos bastidores

Apresentadora teve passagem relâmpago na emissora de Silvio Santos e foi cogitada em elenco de A Fazenda

Kadu Brandão • 15/05/2024 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A passagem relâmpago de Christina Rocha pelo SBT em 2024 segue dando o que falar. A apresentadora foi demitida da empresa de Silvio Santos um mês após assumir o programa "Tá Na Hora" ao lado de Marcão do Povo.


				
					Christina Rocha detalha demissão do SBT após problemas nos bastidores
Christina Rocha explica rusga com SBT. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo a apresentadora, o SBT não cumpriu com a proposta inicial do novo programa e a decepcionou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

“Era uma revista eletrônica, mas não foi nada disso que foi acontecendo. Eu já estava percebendo desde o começo e já fui falando: ‘gente, não tem nada a ver comigo’. Não é possível que as pessoas não saquem. Me conhecem há tanto tempo. Em outubro, me passaram que ia ser uma revista eletrônica que ia ter também jornalismo. Se eu soubesse, na época, que ia ser um telejornal, jamais eu teria aceitado. Meu negócio é entretenimento. Eu estou numa fase, da minha vida profissional, que eu não vou fazer uma coisa que não tem nada a ver”, reclamou Christina em entrevista ao podcast "O Programa de Todos os Programas".

Após a demissão relâmpago da apresentadora, surgiram rumores de um desafeto com Marcão do Povo, o que foi negado por Christina. “O Marcão é um amor de pessoa. Eu falava 'Marcão esse programa é seu, é sua cara'. Nunca tive rusga com o Marcão, como não tive com ninguém”, completou ela no podcast.

Assim como os telespectadores, Marcão foi pego de surpresa com o corte no SBT. Para o futuro, Christina Rocha, que marcou a TV brasileira por apresentar o caótico "Casos de Família", negou a participação em "A Fazenda 16". Segundo a apresentadora, ela seria expulsa da atração da Record no primeiro dia.

Relembre a demissão de Christina Rocha

Christina Rocha foi afastada do "Tá Na Hora" no dia 17 de abril, um mês após a estreia da nova aposta do SBT. No início de maio, a apresentadora foi desligada oficialmente da emissora de Silvio Santos.

"A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada", informou o SBT, em comunicado.


				
					Christina Rocha detalha demissão do SBT após problemas nos bastidores
Foto: Reprodução/SBT

Christina Rocha iniciou sua trajetória no meio artístico como modelo. Sua beleza e carisma chamaram atenção de Wilton Franco, que a convidou para participar de filmes com Os Trapalhões. Em seguida, Christina chegou à televisão no programa Aqui e Agora, da extinta TV Tupi, e em 1980, transformou-se em O Povo na TV, na TVS Rio. Em 2009, Christina teve a missão de reformular e comandar a nova fase do "Casos de Família", imprimindo sua marca e tornando o programa um grande sucesso da grade vespertina do SBT, permanecendo quase 15 anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV