Com retorno marcado para esta segunda-feira (28), a apresentadora Christina Rocha estaria insatisfeita com o novo "Casos de Família" no SBT. O programa volta para a grade da emissora após mais de dois anos longe da programação.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a famosa está infeliz com o retorno do "Casos de Família" por conta do horário escolhido pela emissora para levar o programa ao ar, às 14h45.
Leia também:
Quando assinou o contrato para retorno, Christina não imaginava que o programa seria colocado para concorrer com o "Balanço Geral", jornalístico consolidado na audiência e que vence o SBT em todos os confrontos.

Christina Rocha entra no lugar de mexicana
O programa vai estrear no lugar de "A Usurpadora", que conseguiu levantar os índices de audiência, mas ainda ficou distante da vice-liderança. O receio da apresentadora é de que o programa derrube os números conquistados pela mexicana e ela vire alvo de críticas nas redes sociais.
O horário das 17h, em que "A Caverna Encantada" atualmente está sendo exibida, era o horário esperado pela apresentadora e também pelos fãs da emissora. Em outros tempos, a atração conseguia a vice-liderança e entregava bem para a grade noturna.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


