Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
De volta

Claudia Raia anuncia retorno à TV com personagem em 'Terra e Paixão'

Atriz estava longe das novelas desde 2019 quando participou de 'Verão 90'

Redação iBahia • 28/09/2023 às 11:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Claudia Raia está de volta as telinhas e no horário nobre. A atriz, que estava longe das telinhas desde 'Verão 90', em 2019, fará o retorno em grande estilo na novela 'Terra e Paixão'.


				
					Claudia Raia anuncia retorno à TV com personagem em 'Terra e Paixão'
Foto: Instagram

A novidade foi anunciada pela artista em entrevista ao Ghsow. Este será o primeiro trabalho de Raia desde o nascimento de Luca, que veio ao mundo em fevereiro deste ano.

Leia mais:

Na trama, a atriz dará vida a mãe de Luigi (Rainer Cadete), e tentará desmascarar o golpista. "Não esperava voltar tão cedo. Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tata Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido", contou.

Claudia Raia deve filmas as primeiras cenas em outubro e celebrou o retorno e o reencontro com grandes amigos. "É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Gloria Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los".

Esta será a 10ª novela das nove de Claudia Raia e um retorno da parceria dela com Walcyr. Os dois estiveram juntos na trama 'Sete Pecados', em 2007.

"Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV